Guararapes lança spray de limpeza para MDF

Produto inédito entre as fabricantes de MDF, spray de limpeza para MDF G-Clean é indicado para limpezas leves e pesadas, sem agredir o material

Publicado em 3 de abril de 2023 | 11:48 |Por: Thiago Rodrigo

A Guararapes lança um exclusivo spray de limpeza de MDF, o G-Clean Limpa-MDF. A empresa é a primeira fabricante de MDF a disponibilizar este produto no mercado, utilizando uma fórmula totalmente original.

“Diariamente, recebemos dúvidas nas redes sociais e por e-mail sobre a limpeza de MDF por parte dos consumidores finais. O G-Clean é resultado do nosso comprometimento em oferecer soluções inovadoras para a casa das pessoas, indústria moveleira e marcenaria”, explica Humberto Oliveira, diretor comercial e de marketing da Guararapes.Guararapes

O G-Clean pode ser utilizado tanto para limpezas leves quanto pesadas, removendo a maioria das manchas causadas por itens comuns ao cotidiano, como marcas de gordura e de dedos, café, azeite, mostarda, ketchup, molhos diversos, poeira, resíduos de marcenaria como cola, entre outras sujeiras do dia a dia. Isso sem agredir ou danificar o material e sem deixar um aspecto engordurado.

64% dos brasileiros não têm marca favorita

“Desenvolvemos um produto com uma fórmula totalmente original e completa, para todos os tipos de limpeza. O G-Clean trará praticidade e a certeza de uma solução de extrema qualidade”, detalha Samanta Franco, gerente técnica da Guararapes.

A utilização é simples, basta aplicá-lo na superfície e passar um pano de algodão seco para retirar a sujeira. Ele pode ser usado em todos os padrões de MDF, incluindo a nova Linha Áris da marca, desde que respeitadas as devidas recomendações de uso: passar o pano sempre na mesma direção e evitar tecidos sintéticos ou buchas que possam riscar o MDF.

O produto está disponível exclusivamente no site da Guararapes https://casa.guararapes.com.br na versão spray borrifador de 500ml, por R$ 32,90, mais taxa de frete. Confira a campanha do G-Clean:

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas