Feira australiana do setor moveleiro será inaugurada na próxima semana

International Furniture Show Austrália ocorre de 12 até 14 de julho de 2018 em conjunto com a Global Gift & Home 2018

Publicado em 4 de julho de 2018 | 16:07 |Por:

A International Furniture Show Austrália, feira comercial do continente oceânico, vem se preparando para oferecer uma plataforma de primeira linha compras comerciais e para o fornecimento global do mobiliário. De 12 a 14 de julho de 2018, o novo Centro Internacional de Convenções de Sydney, celebra o show inaugural da feira do setor moveleiro da Austrália. Serão mais de 10 mil metros quadrados de espaço, com mais de 300 expositores globais que oferecerão opções para quarto, escritório, comercial e muito mais.

Co-organizado com o Global Gift & Home 2018, o evento combinado busca atrair compradores comerciais, varejistas e agentes de sourcing de toda a Austrália. Um dos mais experientes organizadores de feiras internacionais da Austrália, a International Exhibition & Conference Group Pty Ltd, está na frente da idealização da feira internacional do setor moveleiro. Com fortes tendências de mercado e importação, o evento oferece oportunidades substanciais para fornecedores internacionais interessados ​​em expandir seus negócios no mercado australiano e neozelandês.

Divulgação International Furniture Show Australia

Setor moveleiro

Feira australiana do setor moveleiro ocorre de 12 até 14 de julho, no novo Centro Internacional de Convenções de Sydney

De acordo com a organização da feira internacional do setor moveleiro, algumas das características idealizadas são as de mostrar fóruns diferenciados, seminários característicos da região e outras apresentações exclusivas. Atuando por meio de uma extensa campanha da marketing, o evento australiana propõe uma impressão abrangente aliada a uma publicidade online, uma estratégia feita em parceria com a associações responsáveis e indústrias do setor. A equipe no comando da feira é dedicada em relações públicas, o que garantiu a máxima exposição até aqui.

Apoio e oportunidades de negócios

A International Furniture Show Australia apresenta uma fantástica oportunidade para varejistas e atacadistas australianos lidarem diretamente com fabricantes de móveis de uma ampla gama de países de origem, incluindo China, Índia, Vietnã, Malásia, Indonésia, Filipinas e Paquistão.

A CEO da Australian Furniture Association, Patrizia Torelli, comenta que a organização continua seu papel de apoiar todos os seus membros em todos os níveis de negócios. “Este evento oferece a um segmento de nossos associados uma outra oportunidade de engajar com compradores e acreditamos que o IEC Group entregará um evento adequado para essa finalidade”, afirma.

– Promob prospecta negócios para o setor moveleiro na África

A feira australiana do setor moveleiro também oferece uma oferta exclusiva de espaço com desconto aos membros da AFA que irão participar do evento. Os membros da AFA Platinum terão 30% de desconto na taxa de ocupação, enquanto os membros da AFA Business International e Importer verão uma economia de 25% e 20%, respectivamente.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas