Koelnmesse estabelece subsidiária na Colômbia

Centro de eventos da Alemanha está expandindo ainda mais sua presença no mercado latino-americano

Publicado em 8 de junho de 2018 | 17:22 |Por:

Com a criação da subsidiária Koelnmesse SAS na Colômbia, sediada em Bogotá, o famoso centro de eventos alemão se torna a primeira organizadora internacional de feiras a ser representada neste importante mercado de feiras latino-americanas. A Koelnmesse atua no país desde 2014, juntamente com a empresa colombiana de exposições Corferias, que opera a maior feira comercial na região dos Andes.

Koelnmesse

Diretor administrativo da subsidiária, Christian Guarin

“Com o estabelecimento desta subsidiária, queremos aproveitar ainda mais o potencial que a Colômbia e a região dos Andes como um todo nos oferecem. Como a terceira maior economia nacional da América Latina, o país é muito importante para nós, se apresentando como um mercado comercial justo, mas também para os nossos eventos em Colônia, na Alemanha”, explica o CEO da Koelnmesse GmbH, Gerald Böse.

O centro de eventos da Alemanha atualmente organiza mais feiras na Colômbia, sendo elas uma feira de tecnologia de alimentos chamada Alimentec, e outra feira de tecnologia de embalagens, a Andina Pack, ambas em parceria com a Corferias.

Feria Mueble & Madera fecha essa lista, se destacando como uma plataforma de negócios para a indústria fornecedora de móveis. A Koelnmesse é representada no mercado com os seus campos globais de competência, conhecidos como “Competência Global em Alimentos e Alimentos” e “Competência Global em Móveis, Interiores e Design”.

– Calculadora projeta consumo de papel das empresas

O diretor administrativo da subsidiária será Christian Guarin, que assumiu seu cargo no dia 01 de junho de 2018. O profissional colombiano de 48 anos trabalhou como diretor de vendas e marketing para um representante de feiras na Espanha. Antes disso, ocupou vários cargos, especialmente na área de marketing e vendas, em um contexto internacional e com foco nos mercados da Espanha e da América Latina. A subsidiária será responsável pelos eventos da Koelnmesse na Colômbia e pela distribuição dos eventos globais do centro de eventos aos expositores e visitantes colombianos.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas