Móbile Fornecedores entra no ano 35

Revista Móbile Fornecedores, única publicação 100% focada na indústria moveleira do Brasil, já tem edição 334, de janeiro/fevereiro, online

Publicado em 16 de fevereiro de 2024 | 14:30 |Por: Thiago Rodrigo

A Móbile Fornecedores 334, de janeiro/fevereiro, está no ar! A primeira edição deste ano passou por leves mudanças. Nesta edição, você pode ler a nova seção Marcas Top, com empresas fornecedoras da indústria moveleira contando quais são as estratégias que permitiram elas estarem entre as mais lembradas marcas do setor em suas categorias de produtos. Em Case Empresas, conversaremos com fornecedoras que são casos exemplares em determinados assuntos – nesta primeira edição, a governança corporativa da Eucatex é o assunto.

A entrevista deste mês é com o presidente do Sindusmobil, enquanto a Cipatex conta na seção Indústria como desenvolveu e a aceitação do mercado para seus revestimentos sintéticos veganos, produtos que atingem não só um nicho de consumidor, mas pessoas interessadas e conscientes em viver em um mundo mais sustentável. Seguindo neste tema, veja o que são e quais são os bioprodutos já criados que podem impactar a indústria de móveis.

Leia já a primeira edição da Móbile Fornecedores em 2024

De forma mais profunda, mostramos tudo sobre o modelo de negócio da economia circular, esse conceito que não é de hoje que está em voga no âmbito empresarial e que com a participação de todos pode fazer uma grande diferença na sociedade e no futuro do planeta. Outra grande reportagem desta edição é o Especial Ferragens e Acessórios, no qual as empresas destacam suas soluções em componentes para móveis.

Na Móbile Sob Medida, as ferragens também são assunto com os sistemas de elevação para portas áreas e seus diferenciais em relação ao pistão a gás. Enquanto a Gabster conta sua história no setor moveleiro e como ajuda as marcenarias a projetar o mobiliário sob medida e a agilizar os processos produtivos, interligando esses dois setores e ajudando no orçamento e na venda do móvel.

Por fim, confira reportagem sobre máquinas a partir da visita ao evento da SCM em São Bento do Sul. Envie sugestões, elogios ou críticas para o e-mail thiago@revistamobile.com.br e interaja em nossas redes sociais publicando uma foto no Instagram ou Facebook com a revista em mãos, marcando @revistamobile360 e que tenhamos um ótimo trigésimo quinto ano de Móbile Fornecedores.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas