Móbile TALKS em 2ª. fase retorna na próxima quinta-feira

Audiência nos canais de internet da Plataforma Móbile/Mercado Moveleiro estão em expansão contínua desde início da pandemia

Publicado em 23 de julho de 2020 | 11:26 |Por: Portal eMóbile

Projeto da Alternativa Editorial/Revista Móbile estreou no dia 18 de junho com apoio da Formóbile e Eucatex numa “conversa” muito pertinente com Araceli Silveira, VP de marketing da Informa Markets, maior grupo realizador de feiras do mundo, entre as quais, a Feira Formóbile.

Depois vieram Renato Hansen, consultor na área de gestão e reconhecido professor da UCS de Caxias do Sul-RS, Ciane Lopes, estrategista de marketing e professora de marketing digital em instituições de Minas Gerais, Vasco Martins, reconhecido consultor de chão de fábrica com atuação em vários estados brasileiros e, finalizamos esta primeira parte do projeto com Luis Henrique Roman, consultor na área de capacitação e vendas no varejo de móveis.

Móbile Talks com Aracely Silveira, Renato Hansen, Ciane Lopes, VAsco Martins e Luis Roman

O formato do projeto refere-se a “conversas” (TALKS) de no máximo 20 minutos, gravadas previamente com pessoas que demonstram capacidade de “compartilhar ideias e inspirar pessoas” em uma palestra curta, chamando atenção para um único tópico, mas trazendo a essência de cada ideia/tema de forma objetiva e aplicável.

A próxima fase, com mais cinco pessoas/profissionais, notáveis em suas áreas de atuação, será retomada na próxima quinta-feira, dia 30/07 indo até 27/08 e podendo ser acessada através do portal emobile.com.br ou na página do YouTube/revistamobile.

Audiência em alta

Nos últimos 28 dias, o canal do YouTube/revistamobile apresentou crescimento de 15,2% de aumento de novos inscritos, 26% de aumento nas visualizações e, excepcionais 53% de aumento no tempo de exibição dos conteúdos. A plataforma Emóbile.com.br ganhou mais 3,634% em novos usuários e, o número de pageviews/visualizações cresceu + 8,62%.

 

Veja os vídeos da primeira fase do Móbile TALKS

 

Móbile TALKS Luis Roman

Móbile TALKS Vasco Martins

Móbile TALKS Ciane Lopes

Móbile TALKS Renato Hansen

Móbile TALKS Araceli Silveira

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas