Sindimol elege nova diretoria para o triênio 2023-2026

Vitor Guidini, da Cimol Móveis, foi eleito presidente do Sindimol e Gustavo Lombardi Nascimento, diretor da Panan Móveis, vice-presidente

Publicado em 9 de agosto de 2023 | 17:21 |Por: Júlia Magalhães

Ocorreu ontem, 8 de agosto, a reunião dos associados para a eleição da nova diretoria do Sindimol (Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares-ES) para o triênio 2023-2026.

O diretor comercial da Cimol Móveis, Vitor Guidini, foi eleito presidente da entidade para o período, enquanto o diretor da Panan Móveis, Gustavo Lombardi Nascimento, assumirá a vice-presidência. O processo contou com uma única chapa, conquistando o apoio unânime dos presentes.

Guidini tem 36 anos e atuou como diretor administrativo do Sindimol na gestão 2020-2023. Na ocasião, o presidente eleito ressaltou a importância de reforçar o associativismo que foi desenvolvido ao longo dos 37 anos de trajetória do sindicato, convocando os demais membros da diretoria e associados a colaborarem no fortalecimento de um ambiente competitivo e propício para o crescimento contínuo do setor moveleiro em Linhares e na região norte do Espírito Santo.

A posse da nova diretoria está programada para o próximo dia 5 de setembro.

Integram ainda a equipe Leonardo Merídio Massucatti (MGM Móveis), no cargo de diretor financeiro, e André Melo Pessoti (Imopel), como diretor administrativo. Também fazem parte da diretoria: Izabela Lombardi Nascimento (Panan Móveis), Ramon Frigi Rigoni (Móveis Rimo), Rafael Motta Boa Morte (Estofados Peroba), Gilsomar Comper (P2A Embalagens) e Rafael Correia (Móveis Peroba), atuando como diretores adjuntos.

(Com informações da Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário)

🔗 Fique por dentro de todas as novidades do mercado moveleiro no Instagram da Revista Móbile 360°!

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas