Sindimol: posse da nova diretoria acontece hoje (5)

Vitor Guidini, da Cimol Móveis, foi eleito presidente do Sindimol e Gustavo Lombardi Nascimento, diretor da Panan Móveis, vice-presidente

Publicado em 5 de setembro de 2023 | 11:15 |Por: Júlia Magalhães

Na noite desta terça-feira hoje (5) acontece a cerimônia de posse da nova diretoria, triênio 2023 -2026 do Sindimol (Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo).

O diretor comercial da Cimol Móveis, Vitor Guidini, foi eleito presidente da entidade para o período, enquanto o diretor da Panan Móveis, Gustavo Lombardi Nascimento, assumirá a vice-presidência. O processo contou com uma única chapa, conquistando o apoio unânime dos presentes.

A reunião dos associados para definir os novos encarregados ocorreu no dia 8 de agosto e o processo contou com uma única chapa, conquistando o apoio unânime dos presentes. Vitor Guidini, diretor comercial da Cimol Móveis, foi escolhido como presidente, e Gustavo Lombardi Nascimento, diretor da Panan Móveis, assumiu como vice-presidente.

“Vai ser um grande aprendizado e desafio para mim, e toda a diretoria que estará conosco, pois estamos num momento de mercado em que as tecnologias estão cada vez mais presentes. Com isso, temos que evoluir e dar ainda mais visibilidade ao nosso Sindimol, porém, sem deixar de lado as raízes que trouxeram tal grande reconhecimento e destaque a nível nacional ao polo moveleiro de Linhares, que é a união do setor e seu associativismo bem definido”, comenta Guidini.

De acordo com o novo presidente, para buscar esse equilíbrio entre inovação, evolução, renovação e raizes históricas criaram mais diretorias, a fim de atender e ouvir mais de perto cada associado.

“Com uma comunicação aberta, reforçaremos o trabalho feito até o momento em cima de capacitação e educação, sempre buscando conectar mais atores nesse processo, reforçaremos e ampliaremos a presença digital e de comunicação do Sindimol, para alcançar os mais diversos públicos, trazendo e fortalecendo a importância do Sindimol a nível nacional, estadual e municipal, estaremos buscando sempre ampliar nosso networking com trocas de experiências e conhecimentos através de eventos ou intercâmbios entre os diversos atores da nossa cadeira produtiva”, pontua.

Divulgação

Integram ainda a equipe Leonardo Merídio Massucatti (MGM Móveis), no cargo de diretor financeiro, e André Melo Pessoti (Imopel), como diretor administrativo. Também fazem parte da diretoria: Izabela Lombardi Nascimento (Panan Móveis), Ramon Frigi Rigoni (Móveis Rimo), Rafael Motta Boa Morte (Estofados Peroba), Gilsomar Comper (P2A Embalagens) e Rafael Correia (Móveis Peroba), atuando como diretores adjuntos.

🔗 Fique informado sobre as principais notícias do setor moveleiro. Siga o Instagram da Revista Móbile 360° e não perca!

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas