Top Móbile 2020, em sua 15ª. edição, já tem data marcada

Edição será online, e ao vivo, e está marcada para o dia 21 de outubro deste ano

Publicado em 4 de agosto de 2020 | 15:06 |Por: Portal eMóbile

Maior celebração da cadeia moveleira, o Prêmio Top Móbile – Marcas mais lembradas, já tem data marcada para acontecer no dia 21 de outubro, em horário ainda a ser definido, numa inovadora transmissão online, e ao vivo para todo o planeta.

A realização é da Alternativa Editorial/Revista Móbile, que este ano entra no 40º aniversário de circulação ininterrupta da Revista Móbile iniciada em novembro de 1981 no polo moveleiro de Bento Gonçalves-RS.

Vivendo na plenitude um momento de reinventar-se a Móbile utilizará ferramentas inéditas desenvolvidas pelo seu parceiro e patrocinador a Informa Markets/Feira Formóbile através de uma plataforma digital própria, já disponível para apresentar feiras e eventos virtuais neste período de restrições impostas pelo Covid 19.

Durante o período de 20 a 23 de outubro, haverá mais uma edição da Semana Digital Formóbile que, em razão da pandemia, teve sua edição de junho de 2020, transferida para julho de 2021. Neste contexto inovador é que no dia 21 de outubro, uma quarta-feira, a Móbile realiza com patrocínio e apoio técnico da Formóbile, a aguardada cerimônia de entrega do Prêmio Top Móbile em sua 15ª. edição.

Tatiano Segalin, Gerente da Feira Formóbile afirma “ser um orgulho apoiar o único e mais importante prêmio do setor e ainda mais, poder ajudar a organizar a cerimônia de entrega do Prêmio Top Móbile em nossa nova plataforma digital que chega ao mercado em um momento oportuno de um ano tão marcante”.

Tatiano Segalin e Valcidio Perotti

Tatiano Segalin, gerente da ForMóbile, e Valcidio Perotti, diretor-presidente da Revista Móbile

“Sabemos que tudo isto vai passar e que outros prêmios virão, recuperando o glamour do encontro e do network das cerimônias presenciais. Neste momento, porém, mostramos nossa capacidade, como empresa de comunicação multiplataforma que somos, de realizar de forma inovadora e ousada um evento deste porte” falou Valcidio Perotti, diretor da Móbile, sobre a decisão de realizar Prêmio Top Móbile com cerimônia online, e ao vivo.

Em breve, a editora divulgará mais informações e possíveis novidades sobre a 15ª. edição do Prêmio Top Móbile – Marcas mais lembradas.

 

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas