Publicada em 28 de setembro de 2022 por Geane Godois
Webshopper aponta crescimento das compras em e-commerces, que alcançaram 118,6 bilhões de vendas no primeiro semestre de 2022
Publicada em 27 de setembro de 2022 por Everton Lima
Nas últimas décadas, a China vem ditando moda e alterando o comportamento de consumo. Um exemplo, é a chamada estratégia de live commerce
Publicada em 23 de setembro de 2022 por Dominyque
Uma das principais táticas para se adaptar às mudanças nos hábitos dos consumidores é a oferta de hiper conveniência
Publicada em 21 de setembro de 2022 por Dominyque
50% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday para se prepararem para assistir aos jogos do Mundial da FIFA
Publicada em 12 de setembro de 2022 por Júlia Magalhães
A influencer digital da Magalu recebeu dois apresentadores do Canaltech para testar o novo tipo de experiência on-line da plataforma
Publicada em 30 de agosto de 2022 por Geane Godois
É isso mesmo, novembro é logo ali e, se você ainda não começou a planejar as ações da sua empresa para a Black Friday 2022, a hora é agora!
Publicada em 11 de agosto de 2022 por Júlia Magalhães
Faturamento nas compras on-line para o Dia dos Pais em 2022 será de R$ 6,4 bilhões, prevê ABComm – crescimento de 2,9% em comparação com 2021
Publicada em 12 de maio de 2022 por Portal eMóbile
A transformação digital vivida em todo o mundo nos últimos anos - e acelerada recentemente pela necessidade de isolamento social - trouxe impactos importantes para todos os segmentos da economia.
Publicada em 4 de agosto de 2021 por Thiago Rodrigo
Para impulsionar as vendas, empresas como Wood Prime, Leroy Merlin e Mobly adotam solução da R2U para mesclar o mundo real com o virtual