Homag se posiciona à frente do Top Móbile com 21 troféus
Fabricante de máquinas para móveis, Homag tem mais primeiros lugares do que edições do Top Móbile e compartilha como faz para ter alta lembrança de marca
Publicado em 30 de abril de 2025 | 08:00 |Por: Thiago Rodrigo

A fabricante mundial de máquinas para madeira, Homag, é uma das poucas empresas fornecedoras do setor moveleiro que conta com mais de 20 troféus de marcas mais lembradas do prêmio Top Móbile. A companhia, 17 vezes a 1ª marca mais lembradas em coladeiras de borda, categoria em que é soberana, alcançou o 21º troféu ano passado com a primeira conquista na categoria furadeiras.
O que diferencia a marca para ser uma das mais lembradas fabricantes de máquinas para móveis, de acordo com Rogério Gualassi, gerente comercial da Homag Brasil, é ser uma empresa completa quando se trata da necessidade do cliente.
– Top Móbile comemora 20 edições em 2025
“Temos os melhores maquinários, equipados com a mais alta tecnologia e eficiência. Temos a maior estrutura técnica própria do Brasil em seu segmento, contando com mais de 30 colaboradores no time de assistência e atendimento. Temos as melhores soluções para as marcenarias e indústrias, como softwares, linhas de produção, treinamentos, peças de reposição e muito mais. Em resumo, fornecemos uma estrutura completa, fazendo com que a experiência do cliente seja marcante”, assinala.
Coladeiras de borda no Top Móbile
Sobre ser 17 vezes a marca mais lembrada em máquinas coladeiras de borda para a indústria moveleira, Gualassi aponta ser uma honra para a marca. A Homag busca sempre entregar o maior nível de tecnologia e produtividade para os clientes, independentemente do porte da máquina (para pequenas marcenarias ou grandes indústrias). “São longos anos de história, atendendo as tendências do mercado e sendo pioneira em diferentes inovações. Então, para a Homag, ser reconhecida 17 vezes no prêmio de coladeiras é resultado de um trabalho construído diariamente e um indício de que continuamos no caminho certo”, declara.