Top Móbile 2022 já tem data confirmada e reunirá presencialmente as marcas mais lembradas

Maio chegou e, oficialmente, a Revista Móbile lança para todo o mercado a data do Top Móbile 2022. O evento, que depois de dois anos aconteceu somente on-line, agora retorna de forma presencial

Publicado em 2 de maio de 2022 | 14:38 |Por: Portal eMóbile

A 17ª edição do prêmio vai acontecer no dia 06 de julho, no Expo São Paulo, paralelo com a Feira ForMóbile. O evento já faz parte da programação da Feira, que é uma das patrocinadoras da premiação junto com a BRCHEMICAL.

Para Valcidio Perotti, diretor da Móbile e idealizador do Prêmio, o momento é de grande expectativa e entusiasmo. “Depois de dois anos, voltarmos a nos reunir presencialmente para realização do Prêmio é de muita alegria e a certeza do dever cumprido. Realizar duas edições do Top Móbile de forma on-line foi um desafio. Mas o envolvimento das empresas premiadas, nos revelou que valeu a pena. Cumprimos nosso papel de não paralisarmos no momento que era de crucial importância continuar inovando”, declarou Perotti.

Para 2022, o Prêmio chega com uma nova roupagem. O evento volta a ser presencial, mas com algumas novidades. Afinal, o caminho que todo o mercado está percorrendo ao longo desses últimos dois anos, demonstra que é preciso inovar, ainda que seja um evento consolidado junto ao mercado moveleiro nacional.

Com o mote “Nunca estivemos longe, mas agora estaremos juntos”, ressaltamos a volta da presença física de todos os participantes. Para Kika Fazollo, coordenadora de marketing da Móbile, esse é o momento de usar as ferramentas e experiência que o digital proporcionou e proporciona, sem perder a essência do Prêmio, que é a cerimônia de entrega do mesmo. “No dia 06 de julho, temos um grande encontro entre as marcas mais lembradas do setor. E, todos nós da Móbile, estamos ansiosos por este momento de poder entregar em mãos este Troféu tão cobiçado, que representa este prêmio tão respeitado”, enfatiza kika.

A pesquisa realizada pela Segmento já foi iniciada e em junho já conheceremos as marcas indicadas ao Prêmio, que é considerado o “Oscar” da cadeia moveleira. Boa sorte a todos!

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas