Trajetória da Lopas no Prêmio Top Móbile
A marca está entre as mais lembradas desde a primeira edição do Prêmio Top Móbile, em 2006. Para o diretor da marca, mostra que estão no caminho certo
Publicado em 30 de julho de 2019 | 14:44 |Por: Júlia Magalhães
A trajetória de sucesso da Lopas caminha junto ao Prêmio Top Móbile. Afinal, a marca está entre as mais lembradas desde a primeira edição do prêmio, em 2006. Por 13 anos consecutivos conquistaram o 1º lugar em uma ou mais categorias. Nesta edição, mais uma vez, estão entre as mais finalistas.
De acordo com o diretor da marca, Carlos Augusto Lopes, para a empresa estar entre as mais lembradas há tantos anos concretiza o trabalho que estão realizando. “Nos mostra que estamos no caminho certo. Sempre colocando o cliente em primeiro lugar. Respeitando todos os colaboradores e fornecedores. Assim como a sociedade. O Prêmio Top Móbile, para nós, vem coroando, ano a ano o trabalho.”
– Prêmio Top Móbile: a importância de ser top of mind
O diretor também comenta que É de extrema importância para contínua elevou o nome da empresa, projetando-a para todo os brasil. “Isso traz para nós muita gratidão e orgulho. A toda equipe esse Prêmio vem a somar muito. E também aos nossos clientes que prestigiam nosso trabalho e trabalham conosco. Nos sentimos muito realizados com essa premiação”, considera.
Ações para consolidação da marca
Esse ano de 2019, Lopes revela que a companhia aumentou os investimentos com marketing. “Vimos que seria necessário ter uma presença maior da marca perante aos clientes. Trocamos a agência e aprimoramos nossa presença online, divulgando nossos produtos nas redes sociais Facebook e Instagram, mas, também, no Google.” Além disso, participaram de 17 showrooms em todo o país esse ano. E algumas feiras também. Inclusive, duas internacionais, a fim de levar nossos produtos para mais mercados. Atualmente a marca exporta para 25 países.
Participamos também com os representantes nos PDV, onde eles fazem um excelente trabalho junto aos lojistas divulgando o produto, marca. E ainda fazendo o trabalho de pós-venda. Isso tudo vem a somar.
Entretanto, nas redes sociais esse ano foi onde houve o maior investimento, conforme cita o executivo. “Ela traz resultado ao longo prazo, pois a marca não fica conhecida no consumidor final do dia paras a noite, precisa de anos de trabalho. Contudo, temos equipe interna de marketing e uma consultoria externa que nos atende muito bem”, comemora o diretor.