Americanflex exibe novidades em feira de móveis
A empresa une tecnologia à sofisticação e produtos desenvolvidos especialmente para atletas
Publicado em 22 de maio de 2019 | 17:06 |Por: Larissa Bartoski de Sena
De olho no reaquecimento do mercado nacional de móveis, que em fevereiro desse ano faturou R$ 6,3 bilhões com a comercialização de 34 milhões de peças, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), a Americanflex apresenta novidades na Movinter 2019.
Organizada pelo Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol (Simm), a feira, começou dia 21 e segue até amanhã (23 de maio), no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto (SP), o evento reúne grandes fabricantes de colchões, dormitórios, escritórios, estofados, cozinhas, entre outros, em um verdadeiro showroom de negócios.
“A Movinter sempre foi uma importante vitrine para o setor, por isso não poderíamos deixar de participar. Os visitantes do estande da Americanflex irão se surpreender com as novidades e tecnologias que vamos apresentar e que, certamente, serão tendência para o mercado nos próximos anos”, afirma a diretora do Grupo Americanflex, Jane Jardini.
– Móvel Brasil celebra o móvel de madeira maciça em São Bento do Sul (SC)
As novidades unem tecnologia à sofisticação e tradição da empresa. De monitores do sono a colchões para pessoas com deficiência e até produtos desenvolvidos especialmente para atletas, a Americanflex pretende surpreender. “Buscamos tecnologias de ponta para desenvolver linhas inéditas e exclusivas de produtos. Faz parte do nosso DNA estar sempre à frente. Por isso estamos constantemente em busca de novidades que surpreendam e, ao mesmo tempo, contribuam para garantir perfeitas noites de sono e descanso para nossos clientes”, explica a diretora.
Nesta edição, a Movinter 2019 está com 100% dos espaços comercializados. A feira moveleira em São Paulo reúne expositores de diversos estados como Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Na primeira edição, realizada em março de 2018, a feira juntou cerca de quatro mil visitantes de todo o país e gerou mais de R$ 25 milhões em negócios.
(com informações de assessoria)