Castor comemora dupla premiação no Top Móbile

A Colchões Castor leva mais uma vez o primeiro lugar em duas categorias na premiação Top Móbile 2020

Publicado em 24 de outubro de 2020 | 08:33 |Por: Cleide de Paula

Prêmio Top MóbileEm sua 15ª edição, o prêmio Top Móbile 2020 celebrou, em um grande evento, as marcas mais lembradas do setor moveleiro. Com a finalidade de apresentar ao mercado as empresas que estão na memória do mercado, o prêmio, organizado anualmente pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, reforçou a relevância na cadeia produtiva brasileira de móveis como indicador de caminhos e estratégias para empresas que investem no fortalecimento da marca.

A cerimônia on-line e ao vivo de revelação dos premiados ocorreu em 21 de outubro, às 19 horas, diretamente dos estúdios do ForMóbile Xperience em São Paulo (SP), sendo conduzida pelos cerimonialistas Érica Pinheiro e João Fernandes. Nesta edição da premiação foram consideradas 44 categorias, distribuídas nos segmentos “Fabricantes de Móveis” (21 categorias) e “Fornecedores da Indústria” (23 categorias).

Mais uma vez a Colchões Castor garantiu a primeira colocação em duas categorias do Top Móbile, recebendo os prêmios como a marca mais lembrada pelos lojistas no grupo Colchão de Espuma e Mola, assim como na categoria Colchões Box Spring.

A Castor agradece a todos os lojistas, parceiros e clientes que confiam na qualidade e no comprometimento da empresa, que há quase 60 anos de histórias, possui fábricas em Ourinhos (SP), Passo Fundo (RS) e em Juiz de Fora (MG), instaladas de forma a viabilizar a logística de distribuição para todo território! (com informações Comunicação Castor)

Veja a relação completa dos vencedores no segmento Fabricantes de Móveis

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas