CEO da DJ Móveis fala sobre 2022 e as novidades da empresa

Rafael de Afonseca e Silva, da indústria do polo moveleiro de Arapongas, no Paraná, comenta sobre as expectativas para este ano e a entrada da fabricante em novo segmento

Publicado em 18 de janeiro de 2022 | 09:00 |Por: Sandra Solda

18“Esperamos por um 2022 muito difícil para o Brasil, podendo ser um ano de recessão, por isso contamos muito com uma equipe extremamente comprometida e competente para tomarmos sempre as decisões em conjunto, ouvindo todos os envolvidos e colocando sempre o cliente como foco, buscando sempre as melhores formas de atendê-los.

Estamos na DJ vivendo um momento muito importante, que é o início da fabricação do segmento de guarda-roupas e estamos muito otimistas. Trabalharemos para fazer um 2022 excelente, buscando de todas as formas evoluir como empresa sempre buscando oferecer o melhor atendimento ao nosso cliente. A DJ é uma empresa inovadora, que investe muito em design e tecnologia industrial e isso nos possibilita oferecer um produto diferenciado ao mercado.

Percebemos que o foco do consumidor mudou e nesse último trimestre de 2021 já é claro o aumento de consumo em outros segmentos e uma queda no segmento de móveis. As pesquisas mostram que depois de passar por momentos de mudança de vida, como uma crise econômica associada a uma pandemia global, os consumidores naturalmente mudarão suas prioridades e interesses, o que por sua vez afetará como e em que gastam seu dinheiro. Estamos sempre estudando o comportamento do consumidor e isso nos direciona a tomar decisões importantes para termos direcionadores.”

Por Rafael de Afonseca e Silva

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas