Copa do Mundo #TemNoMagalu

Pela primeira vez, a empresa vai promover todo o seu ecossistema de negócios. Produtos oferecidos vão das telas – TVs, smartphones e tablets – a itens de mercado

Publicado em 6 de junho de 2022 | 12:00 |Por: Sandra Solda

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, acaba de fechar o patrocínio completo das transmissões da Copa do Mundo de Futebol do Catar feitas com exclusividade pelo sistema Globo – por meio da TV Globo e sportv, além de conteúdos veiculados no ge e Globoplay, plataformas nas quais a marca estará presente.

Esta será a Copa do #TemNoMagalu. Pela primeira vez, a empresa usará o pacote de patrocínio das transmissões de um grande evento para divulgar todo o seu ecossistema de negócios. As campanhas promoverão desde as tradicionais ofertas de telas – aparelhos de TV, smartphones e tablets, por meio dos quais o torcedor poderá acompanhar os jogos – até itens de esportes, mercado e moda. O inventário adquirido no pacote também será usado para a divulgação das empresas que formam o ecossistema Magalu – Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do país, KaBuM!, Época Cosméticos e o delivery de restaurantes AiQFome. Juntamente com os mais de 180 000 sellers do marketplace, o Magalu oferece cerca de 66 milhões de itens, das mais diversas categorias de produtos.

“Esse investimento mostra o quanto estamos confiantes no reflexo da Copa do Mundo em nossos negócios. Historicamente, independente do cenário econômico, o evento sempre trouxe resultados positivos e, neste ano, que temos um portfólio muito mais completo de produtos, acredito que o reflexo será ainda maior”, diz Frederico Trajano, CEO do Magalu. “Em um país apaixonado por futebol, como é o Brasil, a Copa do Mundo é sempre especial para o varejo. De TV a bola e chuteira, o que o consumidor quiser comprar, vai encontrar no Magalu.” Na Globo, o Magalu estará presente na publicidade de todos os jogos ao vivo e transmissões. Haverá ainda inserções nos canais por assinatura, e mídia digital no ge, Globoplay e podcasts.

Ecossistema

Nos últimos anos, o Magalu desenvolveu um ecossistema de negócios que oferece em seu SuperApp as categorias de Eletrodomésticos, TV e Vídeo, Informática, Moda, Beleza e Perfumaria, Esportes, Mercado, entre outras. Nesta Copa, a categoria esportes será representada principalmente pela Netshoes, líder no varejo esportivo digital, comprada pelo Magalu em 2019. A Netshoes oferecerá aos clientes desde os uniformes dos países participantes do torneio até a Al Rihla, bola oficial da Copa do Catar, que também será vendida com exclusividade nas mais de 1 400 lojas físicas do Magalu.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas