E-commerce taQi está entre os10 melhores do Reclame Aqui

Um indicador importante que baliza as relações com o consumidor é o Reclame Aqui

Publicado em 9 de março de 2021 | 19:50 |Por: Cleide de Paula

O e-commerce taQi acaba de receber o troféu RA pela sua performance no ano de 2020, na categoria E-commerce – Pequenas Operações, no qual foi enquadrado pelo Reclame Aqui.

Esta é a primeira vez que a marca está entre as 10 melhores. Para participar, as empresas precisam se inscrever neste canal e, anualmente, por voto popular, são escolhidas as melhores. Só participam da votação aquelas que atingem as melhores pontuações. Com este incentivo, o foco para este ano é conquistar o RA 1000, classificação máxima deste canal.

– Produção de móveis cresce 3,6% em janeiro

Trofeu Reclame AquiSegundo o gerente de e-commerce da taQi, Cassio Weber, o “Reclame Aqui” não é um site de reclamações e sim de relacionamento com o cliente. Na equipe de atendimento da loja on-line, com 20 profissionais, dois atuam diretamente para atender as demandas do Reclame Aqui, resolvendo as situações que se apresentam”.

Para Cássio, “o objetivo é atuar de forma que não chegue reclamações no site, mas se acontecer, a forma como o cliente é atendido faz total diferença na resolução dos problemas”. Para ele, “esse é o fator chave: buscar uma solução adequada dentro das possibilidades existentes e que estabeleça uma boa relação para o cliente e para a empresa”.

Investimentos

Sobre investimentos no e-commerce taQi, 2020 foi marcado com a troca da tecnologia da loja on-line, com mudanças na ferramenta de atendimento do site, na tecnologia do atendimento telefônico e na implementação no atendimento via Whatsapp com capacidade de atender grandes volumes. “Hoje, nosso atendimento é predominantemente receptivo, com o consumidor nos procurando para tirar dúvidas, resolver questões pendentes, finalizar uma compra, etc. Com uma tecnologia de ponta e equipe engajada, nossa pretensão diária é gerar boas experiências de relacionamento com os nossos consumidores”. Além da taqi.com.br, a rede conta com 85 lojas físicas no Rio Grande do Sul e possui mais de 1.300 funcionários.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646