Eventos marcam 48 anos da Viero Móveis

Em semana agitada, a Viero Móveis participou de uma série de confraternizações a fim de celebrar os 48 anos da marca

Publicado em 30 de junho de 2022 | 14:05 |Por: Portal eMóbile

Há 17 anos Claudiomiro Vieira assumiu a empresa, então chamada de Móveis Venson e com uma estrutura de produção simples, pequena e com apenas 16 funcionários.

Em 1º. De junho, a agora chamada Viero Móveis completou 48 anos de sua fundação instalada numa área total de 200 mil m2 dos quais 70 mil m2 são de área construída abrigando 3 plantas industriais que empregam 700 colaboradores.

Empresa líder na produção de salas de jantar, o Grupo V7 que abriga também as marcas Viart, Via e Vian, produz também estafados e poltronas, painéis e racks para salas de estar, colchões, box e cabeceiras.

ALMOÇO ESPECIAL

No dia primeiro de junho, data do aniversário da empresa, a Viero Móveis surpreendeu seus colaboradores com o almoço especial em comemoração a data. Claudiomiro Vieira, diretor da empresa fala com orgulho da “Viero, uma das marcas mais lembradas do Brasil, uma empresa a frente do seu tempo, tendo nos nossos colaboradores e clientes como fonte de inspiração”.

CAFÉ DA MANHÃ COM EMPRESÁRIOS

No dia 22 de junho, a Viero Móveis marcou o seu mês de aniversário recebendo um seleto grupo de empresários da sua cidade, Concórdia/SC para um café da manhã e um passeio guiado a seu complexo produtivo que abriga também a Vian Colchões, Viart Estofados e Via Móveis.

RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO

Também como parte das comemorações do aniversário de 48 anos da Viero Móveis, a empresa que tem um programa permanente de reconhecimento e valorização de seus colaboradores, premiou o Gerente de Compras, Gilberto Viera pelo atingimento das metas propostas para 2021, com uma viagem de 8 dias a Croácia acompanhado da esposa Noeli e com todas as despesas pagas.

MÓBILE TALKS

Na quinta-feira, dia 23 de junho, foi ao ar na página da Revista Móbile no YouTube uma vibrante conversa com Claudiomiro Viera sendo entrevistado por Valcidio Perotti, diretor da Alternativa Editorial/Revista Móbile. Na gravação de 50 minutos o empresário relata sua história pessoal, sua passagem de mais de 10 anos pela Sadia, hoje BRF e sua determinação e empreendedorismo que levaram a Viero Móveis ao seu atual patamar.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas