Expectativas para 2022 são as melhores, avalia o presidente da Castor

Hélio Antonio Silva, da fabricante de colchões, comenta sobre as expectativas para a indústria, varejo e também o que esperar dos consumidores para o próximo ano

Publicado em 20 de janeiro de 2022 | 15:40 |Por: Sandra Solda

“As expectativas para o ano de 2022 são as melhores. A Castor irá completar 60 anos no mercado colchoeiro, estamos constantemente evoluindo e elevando o nível de nossos produtos com novas tecnologias que proporcionam mais conforto e qualidade. Para o próximo ano estamos com lançamentos exclusivos que irá surpreender os consumidores.

Estamos evoluindo a cada ano, nossos frequentes estudos na área do sono fazem com que aliado à tecnologia e à inovação nos destacamos como diferencial em colchão no mercado brasileiro. Sempre acompanhando as tendências mundiais, buscamos entregar aos nossos clientes não só um colchão, mas sim produto que ofereça um sono reparador aliado ao bem-estar.

2022 será um ano com muitas novidades, logo iremos lançar um produto inovador que irá superar as expectativas dos nossos consumidores. Nossa linha ganhará mais um produto de qualidade, tecnologia que irá surpreender.

O comportamento do consumidor passou por mudanças simultaneamente ao período da pandemia. Naturalmente as pessoas estão mais criteriosas, buscam por bem-estar, mudança de hábitos e qualidade de vida.”

Por Hélio Antonio Silva, presidente da Castor

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas