Fast Shop diversifica portfólio com marcas de móveis
Oppa Design e Meu Móvel de Madeira estão entre as novas marcas adicionadas ao portfólio da Fast Shop que prevê crescimento de 25% no marketplace
Publicado em 23 de julho de 2024 | 09:10 |Por: Júlia Magalhães
A Fast Shop, empresa especializada no varejo premium nacional, anuncia a incorporação de 16 novas marcas ao seu portfólio, distribuídas entre diversas categorias já existentes na rede. Entre as novidades estão Oppa Design e Meu Móvel de Madeira, na categoria de mobiliário.
“Este é um ótimo momento para apresentar novidades ao mercado, que segue consumindo de forma cada vez mais qualificada. Nossa movimentação é sempre no intuito de oferecer itens que facilitem a jornada do dia a dia em todas as esferas, seja na hora do trabalho, de equipar a casa ou nos momentos de lazer”, afirma o diretor comercial da Fast Shop, Anderson Kano.
“A Fast Shop é conhecida por lançamentos e produtos diferenciados, e estender isso para novas linhas e categorias faz parte da nossa estratégia para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes em diferentes momentos, bem como atrair novos consumidores e expandir nosso negócio”, acrescenta Kano.
Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da rede, no e-commerce e no app, com entrega em todo o território nacional.
Expansão da Fast Shop
A expansão do portfólio é resultado da estratégia de diferenciação da Fast Shop. A empresa registrou um crescimento de mais de 25% em novas marcas desde o início deste ano, e a expectativa é dobrar esse número em 2024, focando sempre na qualidade dos parceiros e na sinergia com o cliente.
“Somos uma marca que acompanha o consumidor em todos os momentos da sua vida, e essa ampliação de marcas visa oferecer soluções cada vez mais completas aos nossos clientes”, diz Kano.
Segundo o executivo, a companhia utiliza o conhecimento que tem de seus consumidores para oferecer um leque cada vez mais amplo de produtos e serviços. “O cliente busca a Fast pelo atendimento e pela experiência que proporcionamos”, diz Kano. “Ampliar nosso portfólio sob um crivo criterioso significa oferecer mais soluções nos moldes que nos diferenciam.”
Siga o Instagram da Revista Móbile 360° para não perder nenhuma novidade do setor moveleiro!