Itatiaia é destaque no Prêmio MESC em satisfação do cliente
Reconhecimento reforça o foco da Itatiaia na experiência do consumidor e sua presença entre as 100 empresas mais bem avaliadas no País
Publicado em 4 de setembro de 2025 | 16:29 |Por: Julia Magalhães

A Itatiaia acaba de conquistar um reconhecimento importante do mercado: foi eleita uma das 100 melhores empresas em satisfação do cliente pelo Prêmio MESC, organizado pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente.
A premiação é baseada em uma metodologia científica de alcance global, que analisa milhões de feedbacks reais de consumidores em diversas plataformas e canais. Além disso, o processo inclui avaliações por cliente oculto, reputação digital e análises jornalísticas, garantindo uma visão completa da experiência do consumidor com as marcas avaliadas.
Criado há nove anos, o MESC se consolidou como um dos principais termômetros da percepção do público em relação às empresas no Brasil, abrangendo mais de 11 mil marcas e 280 segmentos.
Em 2025, a Itatiaia se destacou nesse cenário competitivo e plural, reforçando sua atuação no setor de cozinhas e eletros com um posicionamento voltado para a confiança, qualidade e proximidade com o cliente.

Divulgação Itatiaia
Segundo o head de marketing da Itatiaia, Vitor Balbi, esse resultado é fruto direto do relacionamento construído ao longo do tempo com os consumidores: “Mais um motivo para se orgulhar! A Itatiaia está entre as 100 melhores empresas em satisfação do cliente pelo MESC. Esse reconhecimento só é possível graças a vocês, que confiam e acreditam na nossa marca. Seguimos juntos transformando cozinhas em histórias de confiança e carinho”.
A presença no ranking é também um indicativo de que o investimento em experiência do cliente vem gerando resultados consistentes para a marca. Com presença consolidada no varejo e em projetos de mobiliário planejado, a Itatiaia mantém o foco no atendimento de ponta a ponta – da produção ao pós-venda – como diferencial competitivo em um mercado cada vez mais orientado pela voz do consumidor.
Siga o Instagram da Revista Móbile 360° para não perder nenhuma novidade!