Evento marca o lançamento oficial da Mercomóveis 2019
Lançamento da edição 2019 ocorre em 04 de abril, às 19h30, no Hotel Lang Palace, em Chapecó (SC)
Publicado em 27 de março de 2019 | 17:05 |Por: Cleide de Paula
Empresários, autoridades e imprensa prestigiam o lançamento da Mercomóveis 2019 que ocorre em 04 de abril, às 19h30, no Hotel Lang Palace, em Chapecó (SC). A programação do evento contempla exibição de audiovisual, manifestações, entrevistas e jantar de confraternização.
Com o slogan “Construindo o futuro”, a décima-primeira edição da Mercomóveis será realizada de 19 a 22 de agosto com a participação de expositores de Santa Catarina e dos Estados vizinhos. A feira será realizada novamente no Parque de Exposições Tancredo Neves.
– Veja como foi a abertura da Fimma 2019
O número previsto de empresas expositoras oscila entre 80 e 100 que devem apresentar mais de 1200 produtos. São esperados mais de 15 mil visitantes-compradores que deverão fechar e prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões.
Lojistas de móveis são alvo da Mercomóveis 2019
A clientela-alvo é formada por lojistas de todo o País. A Mercomóveis 2019 é presidida pelo empresário José Derli Cerveira, que participa desde a primeira edição da feira. “Sintonizado com os novos tempos, a edição deste ano será mais econômico para o expositor, trará conceitos modernos e inteligentes com foco na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes. Queremos que a feira seja um bom negócio para todos e traga ótimos resultados para o segmento”, expõe.
A realização da Mercomóveis é do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor, a Acasel e a Guararapes.
A expectativa é que a próxima edição da Mercomóveis repita o sucesso da edição anterior, com um formato simples e de menor custo. A ideia é permitir uma valorização dos produtos em uma feira econômica e que prioriza a relação visitante-comprador com os fornecedores moveleiros. Em 2017, a feira reuniu mais de 18 mil visitantes-compradores, com negócios que ultrapassam os R$ 100 milhões.