Las Vegas Market: mais de US$ 28,2 milhões em negócios

Missão Comercial a Las Vegas Marketing, levou 12 empresas brasileiras tiveram a oportunidade de negociar com 15 compradores internacionais

Publicado em 22 de agosto de 2022 | 07:46 |Por: Júlia Magalhães

Móveis brasileiros, mais uma vez, surpreendem o mercado externo. Desta vez, durante a última edição da Las Vegas Marketing – a única feira voltada ao mercado do morar no oeste dos Estados Unidos, funcionando como vitrine para uma vasta gama de empresas fabricantes de móveis, estofados, roupas de cama, iluminação, pisos, acessórios, entre outros.

Em sua última edição, realizada entre os dias 24 e 28 de julho, empresas americanas e internacionais relacionadas aos setores do mobiliário e decoração, apresentaram suas últimas novidades. Foram 12 empresas brasileiras que estiveram tanto expondo no evento como também, participaram de Missão Comercial junto a outras cinco marcas por meio do Projeto Setorial Brazilian Furniture, iniciativa da Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

Las Vegas Marketing e rodadas de negócios

As rodadas de negócios por meio da Missão Comercial do Brazilian Furniture ocorreram entre 25 e 27 de julho. Neste período, fabricantes brasileiras tiveram a oportunidade de negociar com 15 compradores internacionais provindos do Canadá, Estados Unidos, Guatemala, México, Panamá, entre outros países. De acordo com o levantamento realizado pela Abimóvel, foram 382 contatos realizados e mais de US$ 28,2 milhões de negócios fechados e prospectados.

Missão Comercial Las Vegas Market em números

Indústrias brasileiras em exposição: 12 marcas expositoras
Indústrias brasileiras na Missão Comercial: Mais cinco marcas participando das rodadas de negócios
Contatos realizados: 382
Novos contatos: 340
Negócios imediatos: US$ 2.592.000,00
Estimativa negócios próximos 12 meses: US$ 25.660.000,00
Total: US$ 28.252.000,000.

Projeto Setorial Brazilian Furniture

O Projeto Setorial Brazilian Furniture, iniciativa da Abimóvel e da ApexBrasil, tem por objetivo incrementar a participação da indústria brasileira no mercado internacional por meio de um conjunto de ações estratégicas tendo como base os pilares da sustentabilidade, competitividade e do design integrado à indústria, voltados para o mercado global.

O projeto conta com a participação de mais de uma centena de empresas que possuem acesso a informações de Inteligência Comercial e Competitiva, Feiras e Missões Internacionais, Projetos Comprador e Vendedor, Projeto Imagem, Programa de Design Integrado à Indústria, entre outras inúmeras atividades no exterior.

 

* Com informações de assessoria de imprensa

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas