Lojas MM abre nova loja no litoral do Paraná
Lojas MM inaugura unidade em Balneário Ipanema, Pontal do Paraná. Nova loja reforça presença no litoral e apoia causa animal
Publicado em 11 de junho de 2025 | 08:43 |Por: Júlia Magalhães

A Lojas MM segue com seu plano de expansão e acaba de inaugurar mais uma filial no litoral do Paraná. A nova unidade está situada em Balneário Ipanema, no município de Pontal do Paraná, consolidando a marca como uma das principais varejistas da região. Com essa abertura, a empresa alcança a marca de seis lojas no litoral paranaense e duas em Pontal.
A escolha estratégica por Balneário Ipanema reforça o compromisso da Lojas MM em atender com proximidade os clientes locais. O CEO do Grupo MM, Marcio Pauliki, destaca que a inauguração representa mais que crescimento comercial.
“Chegamos a seis lojas na região litorânea do Paraná, e a segunda em Pontal. Isso solidifica a atuação da MM na região, gerando empregos e aquecendo a economia local. Tenho certeza de que será um sucesso.”
A nova unidade oferece ambiente moderno, espaço amplo e um mix completo de móveis e eletrodomésticos. A tecnologia também está presente: tablets auxiliam os colaboradores no atendimento, oferecendo agilidade e uma experiência personalizada.
O gerente da nova loja, Everson Luiz Pinheiro, ressalta a proposta de proximidade com os consumidores. “Vamos oferecer um atendimento diferenciado e condições especiais de pagamento para nossos clientes”, afirma.
Lojas MM apoia causa animal
A inauguração foi marcada por um gesto de responsabilidade social: a doação de 200 kg de ração para a ONG ‘Entre Mãos de Patas’, que atua com ações de castração e acolhimento de animais de rua.
A entidade agradeceu publicamente nas redes sociais: “Agradecemos imensamente à empresa pela sensibilidade e por demonstrar que ajudar a causa animal também é um ato de cidadania e responsabilidade social.”