MadeiraMadeira e as expectativas para a Black Friday 2021

Celebrada em 26 de novembro, a data marca uma das épocas mais importantes para o varejo e comércio online, sendo uma das principais que antecedem o Natal

Publicado em 1 de novembro de 2021 | 09:00 |Por: Sandra Solda

A MadeiraMadeira, primeiro unicórnio LATAM de 2021, está iniciando os preparativos para a Black Friday, uma das principais datas para o varejo e responsável por trazer movimentações importantes no comércio. Em 2020, durante as vendas, a empresa registrou um expressivo crescimento nas compras do site, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Este ano, a empresa está apostando em uma campanha em todo o site com descontos disponíveis em até 80% e aplicáveis a um catálogo selecionado de centenas de produtos.

“A Black deste ano será diferente dos anos anteriores, hoje contamos com mais de 100 guide shops espalhadas por todo o Brasil como parte do nosso plano de expansão e aproximação com o público, além de contarmos com a unificação dos preços no on e no off line, o que garante uma compra justa e proporciona uma melhor experiência para os consumidores”, afirma Daniel Scandian, CEO e Co-fundador da MadeiraMadeira.

Um dos principais receios dos consumidores durante a data mais aguardada do varejo está relacionado à segurança dos processos e a confiabilidade da marca. “Sabemos o quão importante é investir em segurança, por isso trabalhamos com um grande time de tecnologia capaz de garantir essa estabilidade. Hoje contamos com mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas e eficazes focadas na experiência do cliente”, completa Scandian.

Outro ponto importante com relação à experiência de compra dos consumidores está atrelado a logística dos processos. “Principalmente durante uma data tão movimentada como é a Black Friday, garantir uma logística eficiente é essencial, acabamos de inaugurar um novo Centro de Distribuição no Nordeste e estamos trabalhando no fortalecimento da nossas operações a fim de garantir o melhor serviço de entrega para os nossos clientes”, diz Scandian.

As promoções de Black Friday da MadeiraMadeira estarão disponíveis em todo o site, no aplicativo da marca, além de suas lojas físicas entre os dias 23 e 26 de novembro.

Sobre MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 7 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 2 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui colaboradores espalhados pelo país e conta com mais de 2.300 pessoas.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646