MadeiraMadeira Inaugura nova loja física no Paraná

Espaço tem como objetivo proporcionar uma experiência completa para o cliente se sentir em casa

Publicado em 6 de fevereiro de 2022 | 10:00 |Por: Sandra Solda

Primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a  MadeiraMadeira acaba de abrir mais uma unidade de suas guide shops no Paraná. A loja está localizada em Curitiba, na Av. Winston Churchill, 2598, no bairro Capão Raso. O espaço contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.

A maior plataforma nacional de produtos para casa está investindo em sua expansão off-line e segundo Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira, “com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa”.

Além da nova loja em Curitiba, já foram 110 unidades inauguradas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Um dos principais focos da expansão está no processo de interiorização das lojas a fim de gerar uma maior proximidade da marca com o público.

A crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido – tanto no online quanto no offline.

“Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, onde trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa”, explica Ana.

A marca está seguindo todos os protocolos da prefeitura de Curitiba, em relação aos horários (das 10h às 18h, segunda a sábado*) e limite reduzido de pessoas. Todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive disponibilizando o equipamento aos clientes que chegam sem. Há também aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e limpeza e desinfecção intensificada do local.

Nas guide shops da marca, o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim, o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja e receber em casa.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas