MMDelivery permite receber em casa e pagar no carnê

Com o MMDelivery, o consumidor escolhe o produto, recebe sem sair de casa e tem a opção de fazer o pagamento no carnê

Publicado em 23 de junho de 2020 | 08:00 |Por: Cleide de Paula

A varejista Lojas MM lançou, no início de junho de 2020, mais uma solução para atender seus milhares de clientes. A novidade é o MMDelivery, em que o consumidor além de escolher o produto e recebê-lo sem sair de casa, ainda terá como diferencial a opção de pagamento no carnê.

O MMDelivery foi criado com o intuito de ampliar as formas de crédito e oferecer mais condições de pagamento para o consumidor. O novo canal de vendas funcionará através do WhatsApp, onde o cliente será atendido por um vendedor da região que irá auxiliar em todo o processo, desde a escolha do produto até a finalização da compra.

Casa & Móveis, cresce durante a pandemia

Marcio Pauliki, vice-presidente comercial/vendas, evidencia que desde o início da crise do novo coronavírus, a Lojas MM foi ágil em criar ações que visam a segurança e a comodidade de seus clientes.

“Buscamos entender as necessidades das pessoas, entre elas comprar sem sair de casa, ser atendido por um vendedor de sua confiança e claro ter condições de pagamento facilitadas. E o MMDelivery surgiu para suprir tudo isso, em um processo rápido e descomplicado”, enfatiza.

A MM tem adotado uma série de medidas de combate à Covid-19, com destaque para a barreira sanitária de desinfecção, doação de centenas de máscaras para instituições, vendas pelo WhatsApp, aplicativos diferenciados, entre outras.

De acordo com o vice-presidente comercial/vendas, Marcio Pauliki, além de todas as ações que a MM tem feito, a ação de fazer com que o mascote da MM passasse a usar máscara foi uma forma leve e criativa que a empresa encontrou para informar sobre a importância de prevenção ao novo coronavírus. Entre maio e abril, o drive-thru MM possibilitou que o clientes pagassem as parcelas ou até mesmo comprassem algum produto sem sair do carro. A iniciativa funcionou no estacionamento da Lojas MM Matriz, em Ponta Grossa (PR). O interessado era atendido dentro do seu carro por um gerente ou vendedor, podendo adquirir seu produto e levá-lo na hora – no caso de itens menores como eletrônicos e eletroportáteis, ou se preferisse poderia optar pela entrega.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646