Mobly inaugura segunda megastore
Agora a varejista de móveis e artigos de decoração totaliza 11 unidades, todas no Estado de São Paulo
Publicado em 2 de dezembro de 2020 | 07:51 |Por: Cleide de Paula
A Mobly inaugurou em 26 de novembro, véspera da Black Friday 2020, a segunda loja megastore da marca. Essa Megastore, junto à unidade de Pinheiros, serve como um apoio logístico para as vendas digitais. A nova unidade funciona na Avenida Castelo Branco, 3333. Agora a varejista de móveis e artigos de decoração totaliza 11 unidades (duas megastore, quatro outlets e cinco lojas menores), todas no Estado de São Paulo. A primeira megastore está localizada na Marginal Pinheiros, também na capital paulista.
– Novo Mundo inaugura lojas na véspera da Black Friday
A nova unidade é resultado de trabalho intenso que envolveu as áreas de Operações Off-line, Comercial, TI, Marketing, Supply, Transportes, RH e muitos outros integrantes importantes. Com investimento de R$ 8 milhões, a loja tem 4 mil m² de área, fachada de vidro que permite a entrada de luz natural e corredores amplos com ambientes decorados e instagramáveis. Por meio de totens posicionados em alguns desses ambientes, os clientes também conseguem navegar por todo o portfólio da empresa, formado por mais de 200 mil itens, e finalizar compras que são revertidas automaticamente para a unidade nova – mesmo que o produto saia de outro local e seja entregue depois.
A Mobly surgiu em 2011 e, desde então, vem revolucionando o comércio de móveis no Brasil. Com mais de 200 mil itens no catálogo, a varejista oferece móveis e artigos de decoração com qualidade testada e aprovada para todos os cantos do lar, de sala à cozinha, do banheiro ao quarto e muito mais.
Em 2018, a Mobly abriu capital na Alemanha e segue, desde então, rumo ao objetivo de se tornar a maior e melhor loja de móveis e decoração da América Latina até 2025.
Para isso, conta com vendas por meio do site, um aplicativo reconhecido com função 3D, procura por imagem e muita diversidade de produtos na tela e lojas físicas espalhadas por São Paulo, sendo a principal localizada na região da Várzea de Baixo, em Santo Amaro.