Móvel Brasil terá edição em Balneário Camboriú

Tradicional feira catarinense de São Bento do Sul terá edição em Balneário Camboriú, de 23 a 26 de maio de 2023

Publicado em 17 de maio de 2022 | 12:24 |Por: Sandra Solda

A Móvel Brasil, que realiza a sua 13ª edição em São Bento do Sul, terá uma nova versão no litoral mais celebrado do país. Entre os dias 23 e 26 de maio de 2023, acontecerá a Móvel Brasil Edição Balneário Camboriú, no Expocentro.

O Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul, promotor da Móvel Brasil, pretende realizar uma feira anualmente. A edição São Bento do Sul permanecerá acontecendo, com o próximo evento agendado para maio de 2024.

A ideia é que o evento em Balneário Camboriú receba expositores de todos os polos moveleiros do país, especialmente com produtos de maior valor agregado. O formato será diferenciado, com estandes mais abertos, que permitam um fluxo mais livre dos visitantes.

O Sindusmobil reservou 13.500 metros quadrados de área útil de exposição no Expocentro para realizar a edição de Balneário Camboriú. A cidade foi escolhida por ser atualmente um dos mais badalados litorais do país, com facilidade de acesso por aeroporto e rodovias e ampla rede hoteleira e estrutura turística.

Essas características são consideradas relevantes para a atração de lojistas de todo o Brasil, dispostos a concretizar negócios e promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional.

 

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas