Móvel do futuro chega ao mercado e é feito em polyvinyl

Com sucesso do produto, André Tissot planeja abertura de 50 lojas da Noca Móveis no Brasil em 2021

Publicado em 26 de outubro de 2020 | 08:30 |Por: Cleide de Paula

Um novo jeito de fazer móveis foi lançado recentemente ao mercado pelo empresário André Tissot, presidente do Grupo Sierra, de Gramado (RS), conhecido pelo mobiliário de luxo em madeira maciça. O novo negócio tem a marca Noca Móveis – abreviação de “nossa casa”. Feitos em polyvinyl, com cerca de 60% de cloreto de sódio em sua composição e tecnologia patenteada pela empresa em 37 países, os móveis têm propriedade antibacteriana, durabilidade acima da média e maior velocidade de produção que outras matérias-primas. 

Tramontina amplia linha de produtos ecológicos

Os kits de polyvinyl da Noca são revestidos com aparência de madeira e design contemporâneo. A solução para casa conta com opções para cozinha, lavanderia, banheiro, closet, quarto e sala, além de linhas para ambientes corporativos. O mobiliário não mofa, não deforma, não propaga chamas e pode molhar. Além disso, conta com componentes antifúngicos e anti bactericidas para máxima higienização. Outra grande vantagem do polyvinyl, usado pela primeira vez em móveis, é o fato de ser 100% reciclável. 

O projeto iniciou há quatro anos e teve investimento de cerca de R$ 10 milhões. Já são seis lojas abertas – Blumenau, Brusque, Garopaba, Balneário Camboriú, em SC; e Gramado e Gravataí, no RS. Até novembro, já estão previstas lojas em São Paulo e Belém do Pará. O grupo aposta em nova rede de lojas com a marca Noca e estima a abertura de 50 novos pontos de venda pelo país até 2021.

Conheça o Móveis para Casa, o seu guia de compra de móveis

Sierra Móveis

Fundada em 1990, no município de Gramado, a Sierra Móveis já é referência mundial em no mercado de móveis e artigos de luxo. Cada passo dado ao longo da sua história foi planejado para que todo o trabalho resultasse no êxito de hoje, com a união e a cooperação sendo um dos principais alicerces para o sucesso.

Presente em mais oito países além do Brasil, atendemos públicos exigentes, nas mais diversificadas culturas, levando produtos de qualidade e com sustentabilidade certificada. Toda a madeira maciça utilizada na produção dos móveis, portas e janelas é extraída de forma renovável, a partir de reflorestamento, onde cada árvore é imediatamente substituída, em um processo que não agride o meio ambiente.

 


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646