Movelpar 2021 mostrará a reinvenção do mobiliário

Feira abre o calendário de evento e está sendo considerada marco para as novas tendências do setor moveleiro

Publicado em 2 de julho de 2020 | 08:15 |Por: Cleide de Paula

A  Movelpar 2021 deve destacar a reinvenção do mobiliário. A Feira de Móveis, Eletro e Decoração – marcada para acontecer de 25 a 28 de janeiro do próximo ano, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR), está sendo vista como estratégica pelas indústrias do setor.

–  3ª MÓBILE TALKS com Ciane Lopes

Caemmun Movelaria

Expositor Movelpar fala da reinvenção do mobiliário

Diego Munhoz, presidente executivo da Caemmun Movelaria, do Grupo Munhoz

“A Movelpar 2021 será um marco. Naturalmente, já seria pela força e presença que possui. Agora ainda mais pela data que abre o calendário anual. Essa edição será especial pois estamos vivendo um “novo normal”. A epidemia mexeu com o mundo inteiro, alterou o jeito de realizarmos negócios, mudou nossos hábitos. O evento, como âncora do setor para o ano de 2021, ajudará a entender como a cadeia moveleira reagiu no ano de 2020 e como se guiará para 2021”, destacou Diego Munhoz, presidente executivo da Caemmun Movelaria, do Grupo Munhoz.

 

 

Grupo M. E. Gonçalves

Expositor Movelpar fala da reinvenção do mobiliário

Henrique Estrada Raséra, Gerente de Marketing e Desenvolvimento do Grupo M. E. Gonçalves

Como primeiro evento do setor pós-pandemia, a Movelpar 2021 será a oportunidade de fortalecer relacionamentos e mostrar as novidades da indústria apresentando a reinvenção do mobiliário. “O evento envolverá dedicação de todos para que, tanto expositores quanto lojistas, tenham segurança e consigam alcançar seus objetivos da melhor forma. Com certeza, o novo comportamento do consumidor trará novas oportunidades. Toda crise, toda grande mudança, possibilita que olhemos as coisas de formas diferentes. O desafio agora é entender exatamente como será este novo normal das pessoas, o tempo delas em casa, a relação com os móveis e as novas necessidades sobre mobiliário para que possamos desenvolver soluções e atender as expectativas”, afirmou Henrique Estrada Raséra, Gerente de Marketing e Desenvolvimento do Grupo M. E. Gonçalves.

 

Expositor Movelpar fala da reinvenção do mobiliário

José Roberto dos Santos (Tim), diretor presidente da Santos Andirá

Santos Andirá

Mostrar a reinvenção do mobiliário também é a expectativa de José Roberto dos Santos (Tim), diretor presidente da Santos Andirá. “O novo viver nesse momento, com a permanência das pessoas em casa, está evidenciando a necessidade de conforto. Não se pode frequentar bares, restaurantes, shows, cinema, teatro, jogos de futebol. Então, esses valores ficaram voltados a tentar recriar esses ambientes em casa para proporcionar bons momentos. Com isso, novos móveis e uma nova decoração faz toda a diferença. Até mesmo o “trabalhar em casa” passou a exigir um investimento num cantinho especial”, enfatizou.

Colchões Castor

Expositor Movelpar fala da reinvenção do mobiliário

Hélio Antônio Silva, CEO da Colchões Castor

O CEO da Colchões Castor, Hélio Antônio Silva, fortalece as expectativas com o evento. “Vejo a Movelpar 2021 com muito entusiasmo porque será a oportunidade de mostrarmos novos produtos e também como podemos ajudar o varejo na retomada do comércio. Temos não somente que entender as mudanças do mercado como ter produtos no nível e da forma que o consumidor pede para o momento atual e futuro”.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646