Multimóveis Decor proporciona boas experiências aos clientes
Autonomia na composição de cozinhas moduladas, combos para salas e peças multiuso que se adaptam aos espaços da casa caem no gosto do consumidor
Publicado em 25 de outubro de 2018 | 15:24 |Por:
Móveis inteligentes, ajustáveis, dobráveis e multifuncionais, peças para pequenos, médios e grandes espaços. É fato que o consumidor está mais exigente e procura aliar qualidade e custo-benefício. Entender as demandas do consumidor e o que ele quer levar para dentro de casa pode fazer a diferença em um mercado competitivo. Nos últimos anos, a Multimóveis Decor, do grupo Multimóveis, com sede em Bento Gonçalves (RS), tem percebido esse movimento, especialmente durante os últimos anos em função da crise econômica.
“O consumidor quer levar para dentro de casa estilo e design, mas o fator preço também pesa. Dessa forma, com o passar dos anos a marca foi criando uma série de possibilidades e facilidades aos consumidores como, por exemplo, as linhas de cozinha Calábria, Toscana e Sicília. Além de beleza e modernidade garantem praticidade e, mais importante, versatilidade, pois permitem a composição das peças conforme o espaço disponível e a escolha dos acessórios, módulos, produtos de acordo com o gosto”, explica a gestora comercial, Thaís Longhi.
Módulos em madeira com ou sem vidro, armários com ou sem rodapés, balcões com tampos ou para pia, diferentes medidas, cores e texturas são algumas das possibilidades dos modulados da Multimóveis Decor. Outro cômodo da casa que tem garantido espaço aos modulados da Multimóveis Decor é a sala, por meio dos combos. São nichos e uma série de outras opções que garantem um toque moderno e proporcionam liberdade para o consumidor compor o espaço e também mudar quando necessário.
Multimóveis Decor no e-commerce
Os modulados têm ganhado espaço não apenas nas lojas físicas, mas tem crescido significativamente no e-commerce. Há 11 anos, a Multimóveis Decor investiu nas vendas online em parceria com grandes redes e atualmente esse nicho representa uma boa fatia do faturamento interno. “A grande vantagem do e-commerce é sua dinâmica como canal de distribuição, o que permite criar uma estratégia para um determinado produto e iniciá-la imediatamente”, enfatiza Thaís.
– Artefama lança cadeiras Deli
A história do grupo Multimóveis de 23 anos no mercado também permite conhecer o cliente e seus desejos, portanto alguns diferenciais, como desenvolver padrões exclusivos e cores dentro da própria empresa, contribuem no sentido de agradar de forma mais assertiva e inovadora.
(com informações de assessoria)