Novidades da Santos Andirá no Circuito Paranaense do Mobiliário

Fabricante paranaense mostra novas linhas de dormitórios com foco na multifuncionalidade, novas cores e aproveitamento de espaços

Publicado em 21 de janeiro de 2022 | 16:00 |Por: Sandra Solda

A Santos Andirá, tradicional moveleira que fabrica dormitórios, está participando do Circuito Paranaense do Mobiliário em Arapongas (polo moveleiro no norte do Paraná) e segue até o dia 5 de fevereiro. As novidades da empresa para 2022 estão expostas no showroom do evento localizado na sede do Senai de Arapongas. Lojistas de todo o País e caravanas com empresários do setor do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul deverão passar pelo local que contará também com um Centro de Apoio ao Visitante.

O evento terá participação de 33 indústrias do setor e foi adaptado ao momento atual que exige controle na circulação de pessoas e cuidados sanitários intensivos. A Santos Andirá, com 61 anos de mercado, vai apresentar os lançamentos da indústria para dormitórios em 2022 como a linha juvenil New Conect criada com móveis multifuncionais, o guarda-roupa Tívolli que é um roupeiro de portas de correr e nicho lateral com espelho e Led, e dormitórios na Linha Modulada em novas cores, entre muitos outros.

A visitação será de segunda à sexta-feira, entre 08 e 18 horas. Para participar, os lojistas devem se inscrever no site www.circuitomobiliariodoparana.com.br. “O evento representa uma nova oportunidade para a realização de negócios em um formato bem flexível para receber os lojistas, com todos os custos de translado interno e hospedagem pagos pela organização, e transporte gratuito em caravanas. Será o momento ideal para apresentarmos nossas novidades e interagirmos com os lojistas de forma personalizada, o que amplia o potencial para a realização de negócios”, afirma José Roberto dos Santos (Tim), diretor presidente.

Sobre a Santos Andirá – A Santos Andirá foi fundada em janeiro de 1961 na cidade de Andirá, norte do Paraná, e é especializada na fabricação de móveis para dormitórios. Investe continuamente em pesquisas para inovar e estar alinhada às tendências do mercado. A empresa possui um centro de usinagem automatizado e tecnologia que resultam em acabamentos exclusivos, com capacidade instalada para a produção de 420 mil dormitórios/ano que são distribuídos no mercado nacional e internacional. Possui certificação ISO 9001 e ISO 14001, respectivamente gestão de qualidade e gestão do meio ambiente.

 

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas