Parceria permite lojistas de marketplaces fazer entrega no mesmo dia
Delivery Center anuncia parceria com Multiplan e B2W para acelerar transformação de lojistas
Publicado em 6 de agosto de 2020 | 07:56 |Por: Cleide de Paula
O Delivery Center anuncia um acordo com a Multiplan e o grupo B2W para acelerar a transformação de, inicialmente, 5,8 mil lojistas físicos por meio dos marketplaces do grupo B2W (Submarino, B2W, Shoptime e Ame digital) e entrega no mesmo dia (same day). Os milhares de produtos dos lojistas do ecossistema do Delivery Center ficarão disponíveis nos marketplaces do grupo B2W e as lojas integradas às soluções de O2O (On-line to Off-line) oferecidas pela Delivery Center, com venda on-line e entrega no mesmo dia em todo o Brasil, utilizando os estoques das lojas físicas.
– iBest premia os melhores e-commerces de mobiliário e utensílios
O lançamento é neste mês de agosto e será nacional. “Nosso foco é transformar a vida dos empreendedores com a integração de seus produtos dentro do ecossistema do Delivery Center. Contar com a abrangência e força da B2W é fundamental nesta expansão. Não importa o segmento, temos a capacidade de oferecer aos lojistas uma rápida inclusão de sua loja no mundo digital, com o diferencial de entrega no mesmo dia e ajudar a garantir que lojistas e empresários consigam expandir seu público consumidor também para o universo on-line”, explica Saulo Brazil, CEO do Delivery Center.
Multiplan
Nos próximos meses, o Delivery Center deve integrar também o Grupo Tacla às plataformas da B2W. A parceria foi iniciada em junho com os shoppings da brMalls, contemplando cerca de 6 mil lojistas. Com a adição da Multiplan, quase 12 mil empresários terão acesso a mais este braço do ecossistema. O intuito é transformar o varejo de forma que on-line e offline estejam integrados por meio da tecnologia e assim oferecer a melhor experiência para o consumidor.
Integração
O Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos meses.