Permóbili Baby apresenta novidades

Gerente comercial da Permóbili Baby recomenda ambientação adequada no PDV, com iluminação apropriada e uso de neuromarketing para treinar a equipe

Publicado em 31 de maio de 2024 | 08:14 |Por: Júlia Magalhães

O consumo de um modo geral se tornou ainda mais exigente nos últimos anos e no segmento infantil isso se elevou além da média geral, conforme observa o gerente comercial da Permóbili Baby, Vladimir Vieira. “Os pais buscam não apenas produtos que satisfaçam suas necessidades, mas um ambiente, um cenário para o sonho dourado que é esperar, receber e aconchegar um bebê”, afirma.

De acordo com ele, hoje está muito latente a necessidade de estar conectado com a natureza e meio ambiente – e para isso, as cores e o design moderno são fundamentais. “No segmento de móveis infantis, que sempre teve como cor predominante o branco, isso já não é regra. Apesar do branco ainda ter uma boa relevância, uma variedade de cores como cinza, off white, rosê, tons de verde, entre outros, já foi incrementada.”

Novidades da Permóbili Baby

Vieira frisa que o detalhe em relevo, seja alto ou baixo, tem sido uma presença marcante nas linhas de móveis em geral e nas últimas coleções da marca. “Nossa equipe de criação, liderada pela competente designer Flávia Galon, inovou com duas lindas linhas com esta característica.”

O destaque ficou por conta da linha Cupcake (foto destaque), que fez grande sucesso nas feiras do setor desde o início de 2024. “Uma linha com design singular e atributos que dão charme, beleza e imponência, sem perder a delicadeza e sutileza que devem nortear as coleções de móveis infantis.”

Além da linha Cupcake, a Permóbili também apresenta a linha Biscoito, que transforma os sonhos das mamães em realidade. “Desde o detalhe em baixo relevo até os puxadores em madeira maciça, cada peça é pensada para encantar e acompanhar o crescimento do pequeno”, explica o gerente.

A linha inclui berços que se transformam em mini camas, cômodas espaçosas com kit antitombamento e roupeiros com excelente espaço interno.

“Com a linha Biscoito, oferecemos produtos que não só encantam visualmente, mas também acompanham o crescimento do bebê, proporcionando praticidade e beleza”, diz gerente comercial da Permóbili, Vladimir Vieira | Foto: Divulgação Permóbili Baby

Desafios e estratégias

Desenvolver móveis que integram segurança, ergonomia e apelo estético é essencial no mercado atual. “Já não é possível ingressar ou se manter no mercado de móveis infantis sem oferecer produtos que atendam a esses critérios”, afirma Vieira.

A Permóbili está em constante processo de melhorias, investindo em maquinários modernos e treinamentos periódicos para a equipe, garantindo que seus produtos se destaquem nesses quesitos.

Vieira salienta a importância de se reinventar e modernizar o varejo para atender às expectativas dos clientes. “As lojas físicas precisaram reformular a forma de expor os produtos, criando uma experiência única para os clientes que buscam o quarto ideal para o bebê”, explica.

Ele recomenda uma ambientação de loja adequada, com iluminação apropriada e uso de neuromarketing para treinar a equipe de vendas.

🔗 Siga o Instagram da Revista Móbile 360° para não perder nenhuma novidade do setor moveleiro!

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas