Permóbili Baby destaca versatilidade da Linha Caramelo

A Permóbili Baby investe em móveis duráveis e soluções que acompanham o crescimento da criança, com foco no apoio ao lojista

Publicado em 17 de junho de 2025 | 07:58 |Por: Júlia Magalhães

Desenvolvida para compor ambientes infantis com funcionalidade e apelo estético, a Linha Caramelo, da Permóbili Baby, une design contemporâneo, durabilidade e versatilidade.

O destaque vai para o Berço Cupcake, com estrutura robusta, pés e palitos em madeira maciça, além de design arredondado que transmite acolhimento visual – características que conquistam os pais logo no primeiro olhar.

“Segurança, funcionalidade, design, durabilidade e custo x benefício são os fatores que mais influenciam a decisão de compra dos pais atualmente”, afirma a designer da empresa, Flavia Galon.

Pensando nisso, a marca desenvolveu um mix que alia robustez e estética, além de soluções que se adaptam ao crescimento da criança, como os berços que viram mini cama e os roupeiros com visual neutro e atemporal.

Com pintura em laca e puxadores usinados, o roupeiro da linha Caramelo apresenta portas com baixo relevo e interior bem dividido: são quatro gavetas grandes e compartimentos laterais com prateleiras e nichos que podem ser reorganizados de acordo com a fase da criança.

O kit já acompanha cabideiros removíveis, oferecendo flexibilidade na organização. “Nossos produtos são pensados para acompanhar o crescimento dos pequenos, o que ajuda os pais a fazerem escolhas duráveis e inteligentes”, destaca Flavia.

Permóbili Baby: suporte completo ao varejo infantil

Treinamento presencial promovido pela Permóbili Baby para capacitação da equipe de vendas em loja parceira, com foco em técnicas de atendimento e neuromarketing | Crédito: divulgação Permóbili Baby

A Permóbili Baby também atua de forma estratégica para apoiar o lojista na ponta. O design atrativo da linha facilita a exposição no showroom e contribui para um ticket médio competitivo.

“O prazo de entrega é um diferencial superimportante para firmar parcerias sólidas, pois as mães não podem esperar muito”, observa a designer. Além disso, a marca oferece serviços de pós-venda e suporte direto, fatores que ajudam o lojista a construir confiança junto ao cliente final.

A aposta em ambientações e atendimento especializado também integra a estratégia da marca para apoiar o varejo. “A premissa principal é conquistar o primeiro olhar e despertar o interesse”, comenta Flavia. “Uma forma eficaz de fazer isso é através de quartos decorados nas lojas, com atendimento voltado às necessidades da família.”

Nesse sentido, a Permóbili mantém sua equipe de marketing à disposição dos lojistas para apoiar campanhas em mídias, sejam elas on-line ou off-line, além de orientar projetos de ambientação em loja física.

“Fazemos também treinamento da equipe de PDV, repassando informações inerentes às nossas coleções. Sempre que solicitado por nossos lojistas, reunimos a equipe de venda e fazemos um café com um treinamento demonstrativo de técnicas de vendas, utilizando como ferramenta principal o neuromarketing”, explica a designer.

Na visão de Flavia, compreender o novo comportamento das mães é essencial para vender bem. “Com o crescimento das redes sociais e do e-commerce, as mamães estão pesquisando bastante antes de decidir pelos móveis do quartinho. Elas assistem a lives, visitam lojas físicas especializadas para ver os produtos ao vivo e avaliar os detalhes e benefícios, pesquisam tendências decorativas, pesquisam preço e só depois decidem pela compra”, relata.

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