Promob apresenta FoccoLojas e Mooble.com na Movelsul

Os produtos podem ser experienciados no estandes da marca, até 17 de março

Publicado em 15 de março de 2022 | 15:00 |Por: Sandra Solda

Compreender as necessidades de inovação dos diferentes públicos-alvo está no DNA da Promob Software Solutions, marca que integra a principal empresa desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, a norte-americana 2020. E durante a Movelsul, até dia 17, no pavilhão A, ruas 3 e 4, do Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), lojistas, e-commerces, designers de interiores e arquitetos, redes de varejo entre outros têm a possibilidade de conhecer e interagir com as soluções da marca Promob.

A empresa Focco Soluções de Gestão, adquirida pela Promob | A 2020 Company, no final de 2021, participa da primeira feira junto ao portfólio de produtos da marca Promob. O FoccoLojas oferta o serviço de consultoria especializada com as melhores práticas de gestão em lojas de móveis, graças a metodologias e propriedade intelectual. “É uma excelente oportunidade para reforçarmos a atuação de nossa solução, além da honra de estar junto com a Promob | A 2020 Company, levando importantes diferenciais para o contínuo avanço do setor moveleiro”, destaca Robson Rizzotto, diretor de Marketing e Vendas da Focco | A Promob 2020 Company.

Os visitantes também têm acesso à maior galeria de projetos em 3D do Brasil, o Mooble.com, plataforma desenvolvida para conectar consumidores a e-commerces, lojistas e fabricantes. Mais de 40 fabricantes já disponibilizam seus produtos por meio do Mooble.com, entre eles marcas como Decibal, Henn, Itatiaia, Kappesberg, Kits Paraná, Rudnick e Santos Andirá. A solução já atingiu a surpreendente marca de mais de 1,6 milhão de projetos e mais de 640 mil usuários cadastrados.

De forma intuitiva e simples, o Mooble.com simplifica a elaboração de projetos e a compra de produtos online, ampliando o universo de compradores ao permitir que o próprio consumidor final realize seus projetos e adquira os itens diretamente com os lojistas. São cerca de 1,5 mil novos projetos por dia, enviados para a compra em lojas cadastradas e e-commerces. “Ao observar os projetos gerados pelo Mooble.com, verificamos o conhecimento dos clientes na elaboração de seus próprios ambientes, com ideias e gostos muito definidos e, em vários casos, criam utilizações para seus móveis, adaptando-os às próprias necessidades. Isso representa algumas tendências de mercado que podem não estar sendo atendidas por completo e, isso, também possibilita novas oportunidades para a marcas”, aponta Felipe Maciel, diretor Executivo de Marketing e Vendas da Promob | A 2020 Company.

Durante a Movelsul acontecerão Rodadas de Negócios e a Promob participa com seu time de exportação. A possibilidade de conectar a marca com compradores internacionais é de fundamental relevância. Os mercados-alvo na Movelsul são uma mescla de países das Américas, Europa e África. Estão confirmados encontros com compradores da África do Sul, Arábia Saudita, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, EUA, França, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Suriname.

Maciel exalta o retorno às feiras presenciais em 2022 como um momento importante de reforço dos elos com o mercado e aprecia o ineditismo da realização conjunta de duas das principais feiras do setor moveleiro no Brasil, a Fimma e a Movelsul. “É um momento único, em que a cadeia moveleira estará reunida de ponta a ponta, indo ao encontro de nossas soluções que visam atender diferentes necessidades do mercado”.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas