Varejistas entre as Top10 ‘Brand Personas’ do Brasil
As finais do prêmio iBest 2021 começam agora e vão até 29 de agosto com votação aberta ao público
Publicado em 15 de julho de 2021 | 11:57 |Por: Portal eMóbile

Elas incorporam como ninguém a personalidade da marca, conversam com o público como se fossem de carne e osso, interagem com facilidade e já são vistas de maneira natural pelos consumidores. As brand personas de várias empresas, ou influenciadoras virtuais, fazem sucesso no universo digital e são uma tendência crescente no mundo dos negócios.
A lista divulgada pelo prêmio iBest mostra quais destas inovadoras influenciadoras virtuais mais se destacaram na função de aproximar o real do digital e melhorar a relação da empresa com o público. A premiação seleciona os maiores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano.
Confira as Top10 Brand Personas do universo digital brasileiro:
- Baianinho da Casas Bahia
- Carina do Carrefour
- Dollynho da Dolly
- Lu da Magalu
- Mara da Amaro
- Nat da Natura
- Pinguim do Ponto
- Rê da Rexona
- Ully da Ultragaz
- Zé Gotinha
Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil em votação que se inicia hoje, em www.premioibest.com, e que vai até 29 de agosto.
Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do País, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as influenciadoras virtuais mais eficientes tenham a visibilidade e o reconhecimento de todos”, complementa Wettreich.
(Com Assessoria de Imprensa)