Varejo Experience Brasil reúne os maiores nomes do mercado em Foz do Iguaçu (PR)

Evento vai abordar temas e tendências do setor

Publicado em 26 de maio de 2022 | 16:43 |Por: Sandra Solda

Nos dias 17 e 18 de agosto será realizado em Foz do Iguaçu (PR) o Varejo Experience Brasil, um dos maiores eventos do setor na América Latina. Serão dois dias de trocas de experiências entre grandes profissionais do varejo nacional com seu público.

O Varejo Experience Brasil nasceu da visão e da vontade de um dos maiores varejistas do país, Mário Valério Gazin, fundador do Grupo Gazin. Apaixonado pelo setor, com verdadeira vocação por empreendedorismo e vendas, Seu Mário, como é carinhosamente chamado, também é um entusiasta do conhecimento e participante assíduo dos maiores eventos mundiais do varejo. Foi a partir disso que decidiu criar um evento inesquecível no Brasil. “Eu acredito que não podemos medir esforços para desenvolver o varejo brasileiro, porque ele é a escola de todos nós, gerador de empregos e riqueza. Por isso, precisamos compartilhar conhecimento, aprender e aplicar em nossas empresas e em nossa vida”, revela Mário Gazin.

O Varejo Experience Brasil será uma imersão no futuro, repleto de atividades práticas e com os melhores palestrantes do país abordando temas e tendências que já estão fazendo a diferença agora e moldarão os próximos anos. Entre os temas que serão apresentados estão:

ECONOMIA: Um raio X do momento econômico brasileiro e mundial e suas implicações no dia a dia das empresas e das pessoas, além de como acompanhar as mudanças e agir em um mundo tão complexo.

– FUTURO DO VAREJO: As tendências e inovações que estão transformando a relação entre clientes e empresas de uma forma nunca vista.

– AGENDA ESG e o PACTO GLOBAL DA ONU: Uma nova forma de ver a atuação das empresas, priorizando o cuidado com o meio ambiente, responsabilidade social e governança, sendo lucrativa e sustentável ao mesmo tempo.

– LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS: O novo varejo exige pessoas mais bem preparadas e com novas habilidades. Como gerir e estimular essa nova força de trabalho?

– NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO, NEGÓCIOS DIGITAIS, JORNADA DO CONSUMIDOR E METAVERSO: Clientes conectados, exigentes e com sede de tecnologia. Não é mais suficiente a experiência do cliente, agora é a hora do engajamento, do metaverso, da Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Machine Learning, da empatia e da conexão de propósito. É hora de aprender a estar onde o cliente está, sempre com a melhor solução.

– LGPD e COMPLIANCE: Informações e dados estão disponíveis em todos os lugares a qualquer momento. Como utilizá-las e protegê-las? Quais as regras, normas, direitos e deveres de pessoas e organizações?

– SAÚDE E BEM-ESTAR: Bem-Estar e Qualidade de Vida tem tudo a ver com o varejo. É momento de aprender como viver o varejo plenamente, sem descuidar de nosso bem mais precioso: a saúde.

Para Mario Gazin, o Varejo Experience Brasil promete ser uma experiência única com grande aprendizado para líderes, colaboradores e clientes. “Serão palestras com profissionais renomados discutindo o varejo atual e do futuro, seus impactos na sociedade, na geração de lucro e, claro, a rápida transformação do segmento devido às tecnologias, novos formatos de compra e relacionamento com o cliente. Dessa forma, os participantes do Varejo Experience Brasil poderão evoluir, inovar, melhorar suas performances e entregar mais valor aos seus clientes, contribuindo dessa forma com o fortalecimento do varejo brasileiro e o desenvolvimento do Brasil”, conclui.

Serviço

VAREJO EXPERIENCE BRASIL

17 e 18 de agosto – das 8h30 às 17h45

Rafain Palace Hotel & Convention – Avenida Olímpio Rafagnin, 2357. Foz do Iguaçu (PR)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas