Via Varejo reposiciona marca de móveis Bartira
Referência no setor, marca aumenta o portfólio e entra em novas categorias, além de apresentar nova identidade
Publicado em 18 de maio de 2018 | 15:57 |Por:
A Via Varejo inicia um processo de reposicionamento da marca de móveis Bartira, focando em potencializar a categoria de mobiliário da empresa. Para isso, a companhia está conduzindo um trabalho com especialistas, estudando tendências e acabamentos, levando ao mercado um mix de produtos diversificado e atual para atender de forma ainda mais democrática o gosto dos clientes.
De acordo com a empresa, a partir de imersões com atuais e potenciais clientes, foi identificado um aumento no poder de escolha e no acesso à informação. Além disso, aspectos como design, qualidade e inovação ganharam relevância na decisão da compra de um móvel. Com isso, a marca de móveis Bartira, da Via Varejo, passa a oferecer novos produtos e serviços, entregando melhor experiência de compra e gerando novas oportunidades de negócios.
Entre as principais mudanças, está a ampliação do portfólio que se tornou mais completo, expandindo as soluções para quarto e cozinha, para soluções para toda a casa. Serão cerca de 100 novos itens, totalizando mais de 500 produtos em sete categorias, incluindo cadeiras, sofás, poltronas, camas, peças para escritório, diferentes tipos de mesas, racks, colchões, entre outros itens.
Todos os itens da marca de móveis Bartira possuem acabamentos diferenciados, tecnologia de fabricação e sistema de montagem testados por rigoroso controle de qualidade, garantindo performance e durabilidade. Além disso, toda a madeira utilizada na fabricação dos móveis é certificada. Outra mudança acontece no relacionamento com o cliente, agora os consumidores da marca passam a contar com canais de atendimento exclusivos por meio de chat, e-mail, redes sociais e telefone.
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A marca de móveis Bartira, que conta com mais de 50 anos de história, ganhou nova identidade visual e linguagem. A antiga logomarca foi modernizada e ganhou as cores azul e o vermelho e grafia mais leve, o que remete à essência da nova marca.
(com informações de assessoria)