Caderode inova em estratégias para crescer no nicho de mobiliário corporativo

Com o objetivo de progredir no mercado corporativo, a empresa aposta em parcerias e canais de distribuição

Publicado em 26 de março de 2019 | 17:18 |Por: Cleide de Paula

Com 25 anos no mercado, a Caderode uma das referências no setor de mobiliário corporativo, pretende conquistar objetivos mais ambiciosos para o segmento. Projetando um futuro de crescimento da participação nesse mercado, a empresa de Flores da Cunha (RS),  quer ampliar sua base de produtos, investindo em parcerias estratégicas e canais de distribuição.

A empresa que possui filiais autorizadas em todo o território nacional e atuação em dois países do Mercosul, também promete render em outro filão, o esportivo. A Caderode, já emplacou sua linha de produtos em mais de 20 estádios e ginásios de futebol no Brasil e pretende avançar no segmento. Acreditando, também, no comercio eletrônico, em 2018 lançou a venda de alguns produtos via e-commerce, que vem demonstrando bom crescimento.

– Formica apresenta tendências em arquitetura na Expo Revestir 2019

Além das estratégias para o setor de mobiliário corporativo, outras novidades serão compartilhadas com os profissionais da área comercial da empresa durante o 8º Encontro de Lojistas e Representantes da Caderode. Inspirada pelo tema “Renov+ação”, a convenção de vendas começou no dia 24 e vai até os dias 25 e 26 de março, em Caxias do Sul. Cerca de 45 integrantes da equipe devem acompanhar a programação. Para além de, importantes alinhamentos comerciais, a pauta do encontro reserva espaço para a apresentação de produtos que, em breve, serão lançados no mercado de mobiliário corporativo.

Divulgação

setor de mobiliário corporativo

Com 25 anos no mercado, a Caderode uma das referências no setor de mobiliário corporativo

As atividades irão encerrar com um momento de celebração, integrando o time comercial nas comemorações do 25º aniversário da empresa, fundada em 1991. “Temos muito orgulho da história que construímos, ao longo dos anos. Acima de tudo, a bagagem que acumulamos durante todo esse tempo nos inspira e motiva a ambicionar desafios ainda maiores. Apostando em tecnologia, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes, a Caderode quer ampliar consideravelmente seus negócios”, conta o presidente da empresa, Vanderlei Andrea Dondé.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646