“O que esperar do futuro do setor moveleiro?” acontece em Bento Gonçalves

Tendências, perspectivas e soluções do setor moveleiro serão abordados no próximo dia 20 de agosto, no ciclo de palestras da Revista Móbile

Publicado em 7 de agosto de 2019 | 08:47 |Por: Júlia Magalhães

Desde meados de maio a Revista Móbile vem realizando encontros a fim de debater tendências, perspectivas e soluções do setor. O evento, “O que esperar do futuro do setor moveleiro?”, já passou por Ubá (MG), Francisco Beltrão e Curitiba, ambas no Paraná. A próxima parada é em Bento Gonçalves (RS), dia 20 de agosto, às 17h30, no Hotel Dall’Onder. A programação conta com patrocínio da Proadec, FGVTN, Congresso Nacional Moveleiro/FIEP e o apoio do Sindmóveis Bento Gonçalves e Movergs.

Na ocasião, a classe moveleira da serra gaúcha terá uma reflexão da conjuntura do setor. “Onde estamos (como setor) e para onde podemos (ou devemos) ir”, explica o diretor superintendente da Revista Móbile, Carlos Bessa.

De acordo com ele, “O futuro do setor moveleiro” é um ciclo de palestras que a Móbile decidiu realizar em 2019 por conta das grandes transformações. Transformações estas, vividas não apenas pelo setor moveleiro, mas pela sociedade como um todo, especialmente nos últimos anos. “Todas estas mudanças que aconteceram, estão acontecendo e mesmo as que estão em curso geram uma apreensão na classe empresarial como um todo. Na moveleira não é diferente”, pontua o diretor.

O posicionamento da marca na atual comunicação

Kika Fazollo, marketing da Revista Móbile reforça que esse ciclo de palestras que a Móbile está levando aos polos faz parte de uma necessidade de interação e aproximação com o público moveleiro. “Conversar sobre os desafios, não só do marketing digital, mas também ajudar a encontrar oportunidades no mercado, é dar voz ao setor”, sublinha.

“Esses eventos nos possibilitam a troca de experiências buscando assim refletir o momento para planejarmos o futuro”, Kika Fazollo, marketing da Revista Móbile

Foco no setor moveleiro

O grande diferencial do conteúdo, de acordo com Bessa, está na contextualização moveleira. “Quando Kika Fazollo falar sobre ‘marketing digital: desafios e oportunidades’, mais do que informações relevantes, ela estará respaldando em sua bagagem de 20 anos de setor moveleiro. Da mesma forma que, quando eu falar sobre tendências do setor moveleiro para a próxima década, minha referência será o conhecimento e bagagem, nacional e internacional que acumulei nos últimos 25 anos”, resume o diretor.

Na sequência, “O que esperar do futuro do setor moveleiro?” acontece em Arapongas (PR). A programação será realizada durante o 10º Congresso Nacional Moveleiro, em 4 de setembro, das 10h45 às 12h20. De início, Kika aborda, “Marketing Digital – desafios e oportunidades”. Na sequência, Bessa fala sobre “O que esperar do setor moveleiro para a próxima década”. As inscrições já podem ser realizadas.

Programe-se Bento Gonçalves (RS)

Programe-se Arapongas (PR)

Quando: 4 setembro
Horário: 10h45 às 12h20
Local: Congresso Nacional Moveleiro | Expoara – Centro de Eventos – Arapongas (PR)
Credenciamento: Gratuito


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646