Fimma Brasil 2019: Rehau exibe soluções especiais para setor moveleiro

Com o objetivo de estar sempre inovando, a Rehau levará novos padrões de fitas de borda e nova paleta de cores

Publicado em 25 de março de 2019 | 12:30 |Por: Larissa Bartoski de Sena

Os preparativos para a quinta maior feira do setor moveleiro seguem em fase final. Na próxima semana, de 26 a 29 de março, Bento Gonçalves (RS), irá sediar a 14ª edição da mostra e a Rehau levará soluções para setor moveleiro na Feira Internacional de Máquinas Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil 2019).

Para esta edição do evento, a empresa especializada em polímeros, afirma que a qualidade e funcionalidade de um móvel não dependem apenas de um bom projeto, mas também é o resultado da escolha de boas matérias-primas e componentes. Com clientes cada vez mais exigentes, o setor moveleiro precisa de soluções que garantam diferenciação, inovação e que ofereçam valor e propósito para as pessoas.

“É justamente essa abordagem que a empresa irá apresentar na Fimma Brasil 2019. Estamos muito animados para apresentar nossas soluções e lançamentos, além de poder estarmos juntos de nossos clientes e parceiros mais uma edição”, explica a gerente de marketing e produto da divisão de móveis da Rehau, Camila Bartalena.

As expectativas da Rehau em relação a esta edição da Fimma, são altas e esperam concretizar novos clientes. “Realizar novos negócios e entender as necessidades do mercado para podermos estar cada vez mais próximos de nossos clientes com soluções que ganhem destaque e contribuam com os negócios de todos”, conta Camila. Sobre o cenário político-econômico atual do Brasil, a Rehau acredita que mesmo diante as circunstâncias adversas, a empresa continua e buscando oportunidades junto ao mercado.

– Feira moveleira oferecerá uma série de serviços a visitantes e expositores

“Por este motivo, temos uma meta agressiva para 2019, que certamente será alcançada. É importante ressaltar que o ano já iniciou com o mercado aquecido e a feira é um momento excelente para aproveitarmos a atual conjuntura e apresentarmos todas as nossas soluções que contribuirão para o crescimento, melhoria de rentabilidade, qualidade e inovação de nossos clientes”, define Camila.

A Rehau levará soluções para setor moveleiro na Fimma Brasil 2019 e estar sempre buscando inovar no mercado é o ponto forte da empresa para este ano. Além disso, irão apresentar os novos padrões de fitas de borda, sistema de portas de correr Rauvolet que soluciona o problema de espaços pequenos, espaços desperdiçados na residência e novos nichos como food truck, motor home e muito mais.

Complementando essas novidades, também serão apresentadas durante o evento as superfícies Rauvisio, que são únicas no mercado brasileiro e que agregam valor aos projetos de mobiliários, nova paleta de cores e uma revolução em tecnologia para substituir o espelho tradicional com muito mais segurança.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646