Sono Quality lança colchão com dispositivo via app

Produto também possui terapia magnética formada por pastilhas

Publicado em 10 de julho de 2019 | 08:34 |Por: Larissa Bartoski de Sena

A Sono Quality apresenta um novo produto de sua linha de colchões tecnológicos: Quality Splendor. A novidade é resultado de muito estudo deve chegar ao mercado em janeiro de 2020, na convenção semestral da marca. De acordo com o CEO da empresa, Ricardo Eloi, ele passa por mais de oito certificações. “Queremos garantir ao cliente o máximo em conforto e qualidade”, explica.

Sistema ERP no setor moveleiro: por que investir?

O novo colchão possui 36 cm de altura e mais de oito terapias incluindo a vibroterapia silenciosa. Um dos objetivos do trabalho tecnológico para o produto, foi aprimorar ainda mais a “densidade progressiva”. Ainda de acordo com a empresa, trata-se de uma tecnologia revolucionária de correção postural. Ela é baseada em estudos e certificação cientifica, e sobrepõe diferentes tipos de espuma e densidades, alinhando a coluna na posição ideal. Com isso, mais conforto e uma noite de sono reparadora.

App para massagens e despertador

O Sono Quality Splendor possui um aplicativo exclusivo para controlar e programar todas as funções do colchão terapêutico. A novidade possibilita ao cliente determinar horários, duração e intensidade de cada terapia pelo celular.

O aplicativo foi criado para atender as necessidade de consumidores modernos que acessam smartphones ainda na cama ao acordar e ao dormir. O App está disponível para celulares Android e iOS. Basta acessar a Play Store (Android) ou App Store (iOS), para baixar. O dispositivo funciona via bluetooth.

Outro destaque é a terapia magnética formada por pastilhas magnéticas distribuídas sobre a superfície do colchão. Formado por uma camada de perfilado terapêutico, desenvolvido em espuma com agentes antibactericidas, antifúngicos e antiácaros, com superfície em alto relevo vulcanizado e poroso. Este processo facilita a evaporação da transpiração mantendo o colchão em uma temperatura agradável.

Divulgação

O aplicativo foi criado para atender as necessidade de consumidores modernos

O tecido que reveste o colchão é o Quality Gard, desenvolvido em fibra de bambu com Aloe Vera. A fibra de bambu mantém a temperatura do colchão estável e atua também como agente antibactericida natural, prevenindo assim doenças respiratórias como bronquite, asma, rinite, entre outras.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646