A partir deste domingo, você verá a Castor no SBT e na Globo News

Empresa fará grande campanha publicitária. Aos domingos, Eliana mostrará os colchões Castor no palco do seu programa no SBT

Publicado em 15 de agosto de 2019 | 17:33 |Por: Everton Lima

A Castor preparou uma nova campanha publicitária que irá aumentar a visibilidade de seus produtos em diferentes nichos do mercado. Aos domingos, a empresa fará uma parceria com a apresentadora Eliana (SBT). A partir de 18 de agosto, Eliana mostrará, em seu palco, as novidades que a marca preparou para os seus clientes. Será uma forma de as pessoas poderem ver pela tevê os produtos que já estão disponíveis nas lojas.

Além disso, durante a semana seguinte, terá inserções publicitárias antes e depois do programa Globo News em Pauta. Dessa maneira, a marca de colchões divulgará seus produtos para milhões de brasileiros. O objetivo, de acordo com eles, é mostrar a relevância dos colchões Castor para um público variado.

Eliana é vice-líder de audiência

Única apresentadora a ter um programa de auditório aos domingos, Eliana se consolidou como uma opção de entretenimento familiar no dia mais disputado da tevê brasileira. Mesmo com tanta concorrência, o programa do SBT tem se destacado como uma atração segura para a família. Característica encontrada também nos colchões Castor. Ademais, Eliana comemora a vice-liderança, ficando atrás apenas da Globo.

-Produtos da Colchões Castor apostam em tecnologias térmicas, conforto e durabilidade

Globo News em Pauta

Já o programa Globo News em Pauta alia a credibilidade jornalística com uma informalidade agradável, típica das conversas entre amigos. Essas qualidades atraíram a atenção dos representantes da Castor. Outro ponto interessante é que o público do programa é formado pela classe média, uma fatia do mercado interessada em produtos de qualidade, capazes de trazer conforto e segurança para o dia a dia.

Colchões Castor

A empresa oferece produtos de qualidade ao público desde 1962, quando iniciou suas operações na cidade de Ourinhos, no interior paulista. O nome “Castor” foi inspirado em uma marca de lã, cuja maciez surpreendeu Dr. Hélio Silva, fundador da Colchões Castor. Atualmente, a empresa conta com mais duas fábricas, uma delas em Passo Fundo (RS) e a outra em Juiz de Fora (MG).


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646