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41 JANEIRO/FEVEREIRO 2023 cado, focando nossas soluções em tendências como sustentabilidade, funcionalidade, personalização, editabilidade (mm a mm) e, assim, temos criado algumas soluções muito inteligentes, como a linha de produtos lançados em janeiro deste ano. Para 2023, as expectativas de Ro- drigo são otimistas. “Entendemos que o bom trabalho, relaciona- mento com o cliente, time com- prometido e produtos inovadores e de qualidade, são os passos firmes para o sucesso”, considera. Pendurador organize para papel Dispenser Organize para rolos e condimentos Ezequiele Panizzi Ezequiele Panizzi Ezequiele Panizzi Adegas organize para 3 garrafas e adega organize com suporte de taças entre outros. Essa diversificação de seus produtos teve grande aceitação do mercado por atender suas exigências. “Quando entendemos o mercado, suas necessidades e seus dese- jos, podemos alçar voos maiores que nos desafiem a inovar. Mas para isso precisamos trabalhar em sinergia com nosso cliente – a indústria moveleira - e isso nos torna mais capazes de ajudá-los com produtos que atendam os desejos e necessidades de seus clientes”, pontua Rodrigo. De fato, a Masutti Copat procura entender as necessidades e ten- dências do mercado para trabalhar focada na criação de alternativas para atender tais carências, apos- tando em qualidade e tecnologia. Rodrigo ressalta que conhecer as tendências do mercado é funda- mental para que possam desenvol- ver produtos de sucesso. Isto é feito buscando referências em feiras internacionais, revistas e sites especializados, além de trocar muitas informações com os clientes. “Mas para inovar só isso não basta. Investir em parque fabril, entender o cotidiano, as dificuldades, os desejos e as novas tecnologias aplicáveis constroem juntos o processo”, diz. A marca de Bento Gonçalves se especializou em levar soluções inteligentes para o dia a dia e assim atende a todos os mercados. Os setores de móveis planejados e móveis sob medida são os dois grandes nichos de mercado e, nesses casos, são públicos com mais conhecimento e mais exigentes. De acordo com Rodrigo, consumidores desses móveis desejam soluções que oferecem maior conforto, mais praticidade, um ambiente bonito e funcional. “Desse modo, as solu- ções da Masutti Copat se encaixam perfeitamente nesse conceito”, enaltece Rodrigo. MERCADO A empresa exporta para mais de dez países. Rodrigo pondera, em contrapartida, que as exportações de seus produtos poderiam ser ainda melhores. A empresa está se estruturando para atender melhor o mercado internacional e, em 2023, apresentará aos potenciais clientes, como a Masutti Copat pode ajudar no dia a dia de cada consumidor de móveis. O atual momento da Masutti Co- pat no mercado de aramados para a indústria moveleira e marcenaria é de constante evolução. “Busca- mos atender as demandas de mer-

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