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17 MAIO 2023 Em relação ao design, os móveis Ca- beCasa, possuem um estilo diferencia- do e de fácil montagem como grande atrativos. Todo o desenvolvimento dos produtos, segundo Antoranz, são enxergados pela empresa como uma co-criação entre a MadeiraMadeira e os clientes. PAPEL DO DESIGN O design é uma das partes primordiais na criação da marca e no desenvol- vimento dos produtos do CabeBasa. De acordo com Antoranz, o design é o responsável por ditar o preço, qua- lidade, diferenciais e tornar o móvel realmente atrativo para o público. “Além disso, o design é totalmente pensado no cliente final e nas suas expectativas e interesses”, frisa. O viés para o cliente é tamanho que, cons- tantemente, a MadeiraMadeira realiza eventos internos com eles para colher as percepções em relação à marca, produtos adquiridos e ouvir a opinião de todos em relação aos novos desen- volvimentos. Mesmo os produtos da CabeCasa desenvolvidos como fruto da escuta de necessidades dos clientes, esse não é o principal diferencial da criação dos móveis perante a concorrência. É um dos, mas não o único, pondera o VP of Private Label do e-commerce. “O que faz os móveis CabeCasa se tornarem conhecidos e de grande su- cesso no mercado, também, é o fato de possuírem selo de qualidade Senai – com todos os testes sendo realiza- dos dentro do nosso Centro Tecnoló- gico, além de dois anos de garantia, trazendo uma maior segurança na hora da compra para o cliente”, diz. Somado com a criação de mais de 110 lojas físicas em todo o Brasil, o investimento no Centro Tecnológico superou R$ 100 milhões. Com o CT, o móvel que antes poderia demorar até seis meses para ser criado, desde o briefing até a comercialização, pode ter seu tempo de concepção diminuí- do para um mês. Desse modo, a em- presa pode lançar 200 novos produtos mensalmente. DESIGN E ESTILOS Antoranz ressalta que a CabeCasa tem móveis para todas as preferên- cias e para diferentes ambientes, sendo possível misturar designs mais rústicos com os mais atuais, além de compor um mesmo local com várias peças diferentes. Outro destaque é que os móveis seriados da marca cabem em apartamentos com metragens reduzidas. “Esse é mais um dos resultados de se colocar o cliente no centro de todo o negócio. Nós entendemos que nossos clientes estão em bus- ca de móveis acessíveis, não só na questão de preço, mas também em funcionalidade, montagem fácil e qualidade. Esses detalhes se tornaram nossos principais atribu- tos”, atribui o VP. Entre os mobiliários da CabeCasa que fazem mais sucesso estão as linhas de guarda-roupas e estofados. “Isso se dá ao trabalho de todo o time MadeiraMadeira em pensar no cliente em primei- ro lugar”, ressalta Antoranz. O Guarda-Roupa Modulado Joy foi pensado e desenvolvido junto com uma personal organizer, atenden- do uma demanda dos consumido- res que pediam um guarda-roupa com mais opções de armazena- mento, nichos modulares, etc. “Nós enxergamos como uma co-criação entre a MadeiraMadeira e os nossos clientes” Santiago Antoranz VP of Private Label MadeiraMadeira MadeiraMadeira As linhas de guarda-roupas e estofados foram pensadas nos mínimos detalhes para satisfazer um consumidor criterioso e que busca além de design, conforto e qualidade

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