Fornecedores 330

33 AGOSTO 2023 Com novos perfis, acabamentos e de olho em tendências, RFC Alumínio planeja novos produtos e a partir de investimentos e tendo boas expectativas para o ano Força em alumínio N ovos modelos de puxadores, perfis de alumínio coloridos e grande estoque de acabamentos, tornam a RFC Alumínios um par- ceiro estratégico do lojista. É o que aponta o gerente comercial nacio- nal da empresa, Julio Manes. “Um grande diferencial de mercado perante a concorrência é justamen- te proporcionarmos um enorme benefício aos nossos clientes em poderem atender suas demandas de acabamentos variados de forma just in time”, destaca. Julio Manes é uma das novida- des da empresa. O profissional chega para agregar com sua larga experiência como re- presentante comercial e, nos últimos anos, especializado e focado em gestão comercial e de pessoas. O novo gerente conta que a RFC passou por uma evolução na automação da fábrica, tendo cada vez mais ca- pacidade de desenvolver novos produtos e agregando novos itens para ofertar ao mercado. Desse modo, além do perfil ano- dizado fosco tradicional, a RFC Alumínio disponibiliza em linha os acabamentos Branco, Preto, Bronze e Inox. A empresa tem re- alizado alinhamentos estratégicos periódicos para entender as novas tendências e padrões de acaba- mentos, tanto em solo nacional quanto internacional. Um destaque, de acordo com Manes, é um estudo recente junto a um grupo seleto de arquitetos Por Thiago Rodrigo RFC Alumínio está focada em ser a melhor opção de escolha no mercado e para isso fez melhorias em sua fábrica com novos maquinários INDÚSTRIA RFC Alumínios

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=