Fornecedores 334

12 FORNECEDORES SOB MEDIDA 334 Soluções e tecnologias em ferragens, acessórios e aramados para móveis Projetos de qualidade D iferente de anos atrás, em que o consumidor não questionava sobre ferragens e acessórios, hoje ele tem bastante conhecimento sobre o assunto. Desse modo, a percepção do consumidor dentro do diferencial que as ferragens e acessórios pro- piciam evoluiu muito. Muitas vezes, eles solicitam marcas e produtos diferenciados para seus móveis. ESPECIAL FERRAGENS E ACESSÓRIOS Por Thiago Rodrigo Segundo Leticia Kercher, super- visora de marketing do Grupo Bigfer, os principais meios de informação para isso são as re- des sociais. Nelas, o consumidor final tem acesso a vídeos, fotos, explicações técnicas. “Tudo que ele precisa para saber, se o produto que ele busca está disponível no país ou ferragens diferentes que ele pode ter em seu projeto”, assinala. Por isso, como uma empresa inovadora, isto é maravilhoso para a marca. “Quanto mais o consumidor final souber, mais ele consumirá produtos de qualidade e questionará sobre o que está sendo aplicado em seu projeto”. Blum Consumidor passou a conhecer mais sobre ferragens, acessórios e aramados para móveis

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=