Fornecedores 334

19 JANEIRO/FEVEREIRO 2024 Soprano Rodrigo acrescenta que a inovação, a qualidade e o design dos produtos da Masutti Copat estão combina- das na medida certa na história da empresa em mais de quatro décadas. “Nossas coleções surpreendem pela preocupação com o conforto de uso, design atraente e grande praticidade. Como resultado, somos destaque no disputado universo industrial e escolha de profissionais, que primam pela ex- celência de performance”, enaltece o CEO, que acrescenta: “Nossa principal estratégia é acreditar plenamente na qualidade de nossos produtos. Nosso planejamento é feito com a participa- ção de todas as áreas para que nossos objetivos estejam alinhados, e mante- mos laços estreitos e solidificados com nossos clientes, sejam indústrias, lojas ferragistas, especificadores”. Namesma categoria, a Schmitt Aramados é uma empresa que foi aopódio sete ve- zes, conquistandouma vez a primeira posi- ção comomarcamais lembrada. Segundo a analista demarketing, Pauline Fontana, isso se deupela valorizaçãodamarca no relacionamento comos clientes, a busca pela inovação e a oferta de umatendimen- topersonalizado, desenvolvendo ações para garantir que os clientes alcancemos melhores resultados. “Tambémoferecemos uma variedade de serviços agregados que fazemtoda a diferença nonegóciode nossos clientes, incluindonossa garantia estendida, que proporciona tranquilidade e segurança”, ressalta Pauline. Para se manter relevante no mercado moveleiro e alcançar uma alta lembran- ça de marca na mente dos clientes, a Schmitt Aramados foca no atendimento excelente e personalizado aos clientes e a presença no ponto de venda com exposi- tores que proporcionam uma experiência completa para conhecer e entender todas as funcionalidades dos aramados. “Igualmente, participamos da ForMóbile, uma das maiores feiras do setor, e de ou- tros eventos da área. Estamos ativos nas redes sociais, mantendo nossos clientes atualizados sobre novidades, informações e dicas sobre produtos”, declara. Fechaduras para mobiliário foi uma ca- tegoria estreante no Prêmio TopMóbile em 2023. Eternizada como primeira colocada na primeira vez do produto na premiação, a Soprano busca se manter próxima aos clientes e parceiros, com uma ótima e duradoura relação de confiança e transparência, conseguindo entender suas necessidades e desafios e entregar soluções exclusivas, segundo Fabiano Piccoli, diretor das unidades componentes para móveis e fotovoltaico da Soprano. “Procuramos nos aperfeiçoar constan- temente e estamos sempre atentos às tendências e inovações. Pesquisamos e desenvolvemos produtos que atendem as necessidades e a qualidade exigida por nossos clientes e pelo mercado, além de agregar ao nosso portfólio as melhores soluções”, acrescenta. Os produtos da Soprano também são submetidos a rigo- rosos testes de qualidade e performance em nossos laboratórios, para garantir que todos possuam padrão de qualidade e comprometimento com um ótimo custo-benefício. “Além disso, atuamos com um amplo portfólio de acessórios para móveis e estamos presentes em variados móveis e ambientes corporativos e residenciais”, conta. Para ser relevante no mercado e tentar se manter na liderança da recente categoria, a Soprano procura estar mais próximo dos clientes, seja com a participação em feiras como a ForMó- bile 2024, ou com ações realizadas com os clientes, como em 2023 com o evento Seu Dia + Soprano, que ocorreu nas revendas moveleiras. “Na ação, os clientes puderam conhecer de perto as funcionalidades e atributos de cada pro- duto. Além de buscar orientações sobre o uso de componentes em projetos, sanar dúvidas e conferir a exposição de produtos. Tudo acompanhado por um profissional da Soprano”, diz Piccoli. Outras ações foram a reformulação das embalagens e da exposição nos pontos de venda, além de reforçar os investimentos emmídia, marcando presença nacional no cenário urbano de diversas cidades, anunciando nas revistas especializadas e em rádios, fortalecendo a presença on-line e gerando conteúdo nos canais próprios da marca. “Isso possibilitou maior visibilidade para a marca e proximidade com nossos clientes e consumidores”, garante o diretor. Fabiano Piccoli, diretor das unidades componentes para móveis e fotovoltaico da Soprano Schmitt Pauline Fontana, analista de marketing da Schmitt Aramados Masutti Copat Rodrigo Copat, CEO da Masutti Copat

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=